Header Ads

MARIONETE || Daniel Cole





MARIONETE || Daniel Cole
@editoraarqueiro 

MARIONETE É A CONTINUAÇÃO DE BONECO DE PANO, QUE FOI ESCRITO ORIGINALMENTE COMO PILOTO PARA UMA SÉRIE DE TV.

A excelente coadjuvante do livro Boneco de pano, a detetive Emily Baxter, é a protagonista desta continuação em busca de um serial killer.

"Um livro inventivo, criativo e original do começo ao fim, de um realismo nu e cru, repleto de adrenalina.” – Barnsey’s Books

“Daniel Cole continua se superando, tanto na narrativa dos crimes quanto nos diálogos. Este é um livro para quem adorou Boneco de pano eespera ainda mais surpresas e reviravoltas.” – Publishers Weekly

Sua vida pode estar por um fio

Muitos meses se passaram, mas a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo William Fawkes, o Wolf.

Apesar da relutância em se envolver em outra investigação horrenda, ela é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido em uma pose familiar, pendurado na ponte do Brooklyn, com a palavra “isca” entalhada no peito.

Logo em seguida, uma nova vítima surge em condições idênticas. Só que, dessa vez, o corpo do assassino também se encontra na cena do crime, com a palavra “marionete” entalhada no tórax.

Quando a pressão da mídia e da opinião pública se intensifica, Baxter recebe a ordem de cruzar o Atlântico e ajudar na investigação. Enquanto as mortes se multiplicam tanto em Nova York quanto em Londres, a força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.