[Resenha] Lick (Stage Dive #1) | Kylie Scott
Lick (Stage Dive #1) || Kylie Scott || 304 Páginas || Ano 2015 || Editora Universo dos Livros || Romance Erótico
Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas...
Lick é o primeiro livro da série Stage Dive, que é composta por quatro livros e cada um conta a história de um integrante da banda.
David Ferris é o guitarrista e compositor do Stage Dive, uma banda de rock muito famosa. Além disso, ele é lindo e muito sexy.
Evelyn Thomas é uma estudante de arquitetura, que tem toda sua vida organizada e planejada para que siga os passos do seu pai na carreira.
Assim que completa 21 anos, Evelyn e sua amiga Lauren viajam para Las Vegas. Por ser muito certinha, Evelyn decide aproveitar a noite em Vegas. Ela só não contava acordar no chão de um banheiro de hotel ao lado de um homem todo tatuado e um gigante anel no dedo esquerdo. Por causa de toda bebedeira, Evelyn não se lembra de nada, e isso deixa David completamente irritado, já que ele se lembra de cada detalhe.
“– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?– Não – respondi, engolindo com dificuldade – O que fizemos ontem à noite?– Nós nos casamos porra! – grunhiu ele.”
Assim que percebe o grau da situação na qual se encontra, Evelyn decide partir para o divórcio. Porém, ao voltar para casa, ela entende a dimensão de do problema em que se meteu. Ela começa a ser perseguida por fãs e paparazzi.
Contudo, ela não tinha a menor ideia de quanto David era famoso, isso porque ela nunca foi fã de Rock, e sim, Country. Esse foi o principal momento pelo qual ele se apaixonou completamente por ela.
Então, David resolve que a melhor coisa a se fazer é ela morar com ele até tudo se acalmar e eles conseguirem assinar os papéis. Eles passam a se conhecer melhor e entendem o quanto um precisa do outro.
Contudo, David tem um passado pesado e problemas de confiança. Evelyn está disposta a lutar por seu amor e fará qualquer coisa para que ele acredite no seu amor.
“Quero que você volte para LA comigo. Eu quero você comigo. Sei que a faculdade vai recomeçar eventualmente e nós vamos ter que decidir o que fazer. Mas independente do que aconteça, não quero que fiquemos separados.”
Surge uma reviravolta e Evelyn volta para sua casa. David tem muito que explicar e agora ele terá que lutar para conseguir a confiança da pessoa que mais ama.
Não posso deixar de citar o quanto me apaixonei pelo Mal, um personagem secundário que se tornou o meu queridinho da banda. Ele é o mais engraçado e companheiro. A minha sorte é que o próximo livro é sobre ele. Nem preciso dizer o quanto estou doida para ler, né?
“- Encare isso, noiva bebê. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”“- Sério, eu amo sua esposa pra caralho, cara. Ela é incrível. Posso ficar com ela?”- Mal
Sabe aquele livro que você não consegue desgrudar? Foi assim com Lick.
Leitura fluida, envolvente, deliciosa e que nos rende boas risadas. Recomendo para quem ama esse gênero!
Nossa, confesso que pela sinopse não me chama tanta atenção, mas pela maneira que você fala sobre... fiquei com vontade de ler!
ResponderExcluirBjs, parabéns pelo blog ;)
gabiberries.blogspot.com
Oi Débora, saudade também, aos pouquinhos estou voltando com o blog, dias alternados, sem compromisso e só fazendo o que quero!
ResponderExcluirEssa capa de Lick é linda heimm, eu leio poucos livros da Editora, os que li gostei muito, eu não conhecia essa série e gosto dessa temática, gostaria de ler.
Adorei o pano de fundo Vegas, em pensar que fui lá, já quero ler!
Beijos Mila
Daily of Books Mila