[Resenha] Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir (Os Números do Amor # 3) || Sarah MacLean
336 páginas || Os números do amor #3 || Sarah MacLean || Ano 2017 || Editora Arqueiro
Resenha por Débora Favoreto
Resenha por Débora Favoreto
Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir fecha com chave de ouro a trilogia Os números do amor da autora Sarah MacLean. Sou completamente apaixonada por essa trilogia.
Juliana Fiori é meia-irmã italiana do Marquês de Ralston e St John (mocinhos dos dois primeiros livros). Eles foram abandonados pela mãe e agora Juliana foi apresentada para a sociedade Londrina e mora com o seu irmão, o Marquês de Ralston. A sociedade não aceita Juliana como ela é. Com isso, ela vive pelos cantos tentando esconder sua presença nos eventos.
Em um desses eventos, ela é abordada por um homem bêbado e em sua fuga, ela acaba se escondendo em uma carruagem. Ela só não imaginava que o mesmo pertencia a Simon Pearson, o duque de Leighton.
Juliana e o duque se conheceram alguns meses atrás. Ele ficou completamente encantado por Juliana, mas achou que ela fosse uma mulher da sociedade Londrina, e assim que descobre sua origem, tenta se afastar de todas as formas, porém o duque já está enfeitiçado.
Simon Pearson mais conhecido como o Duque do Desdém, me irritou bastante, mas me deixou completamente apaixonada também. Ele foi criado para ser assim, seco, rígido e sem coração. Porém, Juliana lhe pede duas semanas para ensiná-lo que existe paixão nas pequenas coisas. Como odeia ser desafiado, ele acaba aceitando. O crescimento e o envolvimento de ambos é algo maravilhoso.
A atração entre eles é intensa. A tensão sexual aumentava a cada encontro, a paixão cresceu de uma forma incrivelmente linda e única.
Simon fez várias promessas para si mesmo, dizendo que não queria, não poderia e não iria se envolver com Juliana, mas ele sempre era atraído por ela. Juliana é única e excepcional, eu também me apaixonei por ela.
Ela sempre foi conhecida por seus escândalos, ele sempre foi conhecido por fugir de escândalos, mas no final do livro, Simon supera Juliana e comete o maior e o mais inesquecível escândalo que a sociedade Londrina já presenciou. (Suspiros!).
Durante toda a leitura matamos a saudade dos irmãos mais gostosos de Londres. Porém, temos mais acesso ao Marquês de Ralston.
A autora não decepcionou em nada. Um livro cheio de humor, romance, família e uma heroína muito obstinada. Nem preciso dizer o quanto todos esse ingredientes completam uma história fantástica.
Recomendo para todos os apaixonados por romance de época com pitadas quentes.
Conheça a Trilogia Os Números do Amor: Clique Aqui
GARANTA JÁ O SEU LIVRO:
** AMAZON: http://amzn.to/2jzG2PG
** SARAIVA: http://compre.vc/v2/26007d11fb7
CAPA E SINOPSE:
Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.
Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Nenhum comentário