[Resenha] Pecados no inverno | Lisa Kleypas
Resenha por: Débora Favoreto
Eu sou apaixonada por essa série!
E Pecados no inverno comprovou, mais uma vez, o quanto a autora Lisa Kleypas nasceu para escrever romance de época. Gente, que livro lindo e encantador!
Em Pecados no inverno conhecemos a história de Evangeline Jenner e o visconde de St Vincent. No segundo livro da série, o St. Vincent apronta uma coisa tão horrível que achei que seria impossível me apaixonar por ele neste livro. Tanto que tive um pouco de receio quando comecei a ler, mas não é que o danado tem um dom para conquistar as mulheres. (rs!)
Evangeline é uma das personagens de época mais determinada que já conheci, porém é a mais tímida das amigas. Perdeu sua mãe assim que nasceu e o seu pai é dono de uma casa de jogos muito conhecida e frequentada. Contudo, teve que viver com seus tios, porque o ambiente onde seu pai vivia não era próprio para uma moça como ela. Porém, com toda certeza, qualquer lugar era melhor do que viver com seus parentes maternos, onde a mesma era maltratada o tempo todo.
Após saber que seu pai estava entre a vida e a morte e a sua família não deixava visita-lo, Evangeline comete uma grande loucura. Porém, tinha certeza que seria muito melhor do que continuar vivendo como estava. A jovem corre para a casa do devasso St. Vincent e o pede em casamento. Sabendo que ele estava sem dinheiro e desesperado, sabia que aceitaria. A única coisa que Evangeline desejava deste casamento, era a sua liberdade.
Como já conhecemos Sebastian nos livros anteriores, sabíamos que ele aceitaria na mesma hora. Porém, o crescimento e o amadurecimento do personagem durante toda a leitura foi algo espantoso e ao mesmo tempo encantador.
Com o tempo, mesmo sem querer ceder, ambos perceberam o quanto estavam envolvidos mais do que desejavam. Eles são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Duas almas gêmeas e um amor de causar inveja. Eu confesso que me apaixonei completamente por esse casal.
Com isso, a ansiedade em ter o último livro da série em mãos é gritante. Preciso conhecer a história da Daisy o mais rápido possível. Motivo: Tenho certeza que será um dos meus favoritos também.
Finalizo a resenha com a seguinte frase:
Se você ainda não conhece a série As Quatro estações do amor, comece a ler nesse exato momento. Sério, não irá se arrepender! Depois volte aqui e me conte tuuuuuudo.
CAPA E SINOPSE:
Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
As capas dessa série são incríveis.
ResponderExcluirAdorei a resenha e também amei a sua foto
Thais, concordo com você. As capas são incríveis.
ExcluirObrigada pelo carinho.
De todos os livros da série, esse é o meu preferido.
ResponderExcluirAmo o St. Vincent
St. Vicent também tem um lugar especial no meu coração. :)
Excluir