50 tons de cinza (Fifty Shades of Grey)
Continuo a dizer que a escrita da autora não é a melhor, mais que Fifty Shades é uma história interessante e abriu muitas portas para esse gênero isso é impossível negar. E eu sou uma leitora no qual adoro esse gênero.
Achei o filme bem fiel ao livro, claro que é impossível conter todas as cenas do livro no filme (ouvi muitas pessoas reclamando), mais as cenas selecionadas para o filme, estavam iguais.
O que muitos também esperavam era um filme pornô, o que eu torci para que não fosse e queria muito que os responsáveis pelo filme, conseguissem transmitir o sentimento, a superação e a química entre os personagens, e enfim, eles conseguiram.
A produção foi muito boa, o filme é sim muito bem adaptado, bem dirigido e com cenas de uma fotografia impecável.
Jamie Dornan, como Grey: Eu não gostei, nada a ver com o personagem do livro (fisicamente), porém sei que muitos no qual pareciam não aceitaram o papel. Sendo assim Jamie interpretou bem o papel.
Dakota Johnson, como Anastásia: Essa sim tem que tirar o chapéu, Dakota conseguiu transmitir tudo que a Anastásia sentia e queria no livro. Muitos ficaram na duvida sobre a escolha, mais em minha opinião, a escolha não podia ter sido outra.
Vale ressaltar que há emoção entre o casal o tempo todo. Como gosto de muita emoção, só nesse quesito o filme já ganhou nota máxima.
Entre o livro 50 tons de cinza e o filme, sei que muitos vão me crucificar mais sim, eu prefiro o filme.
Para quem gosta desse gênero ou para quem leu ao livro, vale a pena assistir ao filme.
Lançamento : 12 de fevereiro de 2015 (2h5min)
Título Original: Fifty Shades of Grey
Dirigido por: Sam Taylor-Johnson
Com: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
Gênero: Erótico , Drama , Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Não recomendado para menores de 16 anos (Na minha opinião a faixa etária para esse filme é de 18 anos).
Não li o livro, confesso pra ti... A Lisa quem leu e amou, mas eu não consegui chegar na metade do primeiro, achei chato, mas to hiper curiosa com o filme ...kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTipo nada contra o gênero só que a autora não me fisgou... :/
Giu, também não tive um caso de amor com a autora, porém a história que ela criou é boa, então mesmo assim fui ver o filme e gostei bem mais do que o livro, caso se for, depois me conte o que achou...
ExcluirBeijão.
Não li essa trilogia até hoje amiga, porém estou louquinha pra assistir o filme.
ResponderExcluirE que bom que não virou algo pornografico.
Bjus
Ainda bem mesmo que não virou...
ExcluirTem cenas de sexo? Tem logico, mais nada comparado ao livro...
Acho que vale a pena assistir.
Beijão linda
Eu estava super ansiosa e assisti o filme na estreia, vi muitas criticas, mas fui uma das pessoas que adorou! Acredito que as cenas foram bem fieis ao livro e também o casal conseguiu passar uma química, pelo menos pra mim o filme foi como esperado, sem reclamações rsrs
ResponderExcluirbeijoos
http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br