Header Ads

[Resenha] Lick (Stage Dive #1) | Kylie Scott

Lick (Stage Dive #1) || Kylie Scott || 304 Páginas || Ano 2015 || Editora Universo dos Livros || Romance Erótico 

Porque o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas...

Lick é o primeiro livro da série Stage Dive, que é composta por quatro livros e cada um conta a história de um integrante da banda. 

David Ferris é o guitarrista e compositor do Stage Dive, uma banda de rock muito famosa. Além disso, ele é lindo e muito sexy.

Evelyn Thomas é uma estudante de arquitetura, que tem toda sua vida organizada e planejada para que siga os passos do seu pai na carreira.

Assim que completa 21 anos, Evelyn e sua amiga Lauren viajam para Las Vegas. Por ser muito certinha, Evelyn decide aproveitar a noite em Vegas. Ela só não contava acordar no chão de um banheiro de hotel ao lado de um homem todo tatuado e um gigante anel no dedo esquerdo. Por causa de toda bebedeira, Evelyn não se lembra de nada, e isso deixa David completamente irritado, já que ele se lembra de cada detalhe.

“– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?– Não – respondi, engolindo com dificuldade – O que fizemos ontem à noite?– Nós nos casamos porra! – grunhiu ele.”

Assim que percebe o grau da situação na qual se encontra, Evelyn decide partir para o divórcio. Porém, ao voltar para casa, ela entende a dimensão de do problema em que se meteu. Ela começa a ser perseguida por fãs e paparazzi. 

Contudo, ela não tinha a menor ideia de quanto David era famoso, isso porque ela nunca foi fã de Rock, e sim, Country. Esse foi o principal momento pelo qual ele se apaixonou completamente por ela. 

Então, David resolve que a melhor coisa a se fazer é ela morar com ele até tudo se acalmar e eles conseguirem assinar os papéis. Eles passam a se conhecer melhor e entendem o quanto um precisa do outro. 

Contudo, David tem um passado pesado e problemas de confiança. Evelyn está disposta a lutar por seu amor e fará qualquer coisa para que ele acredite no seu amor. 

“Quero que você volte para LA comigo. Eu quero você comigo. Sei que a faculdade vai recomeçar eventualmente e nós vamos ter que decidir o que fazer. Mas independente do que aconteça, não quero que fiquemos separados.”

Surge uma reviravolta e Evelyn volta para sua casa. David tem muito que explicar e agora ele terá que lutar para conseguir a confiança da pessoa que mais ama.

Não posso deixar de citar o quanto me apaixonei pelo Mal, um personagem secundário que se tornou o meu queridinho da banda. Ele é o mais engraçado e companheiro. A minha sorte é que o próximo livro é sobre ele. Nem preciso dizer o quanto estou doida para ler, né? 

“- Encare isso, noiva bebê. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”“- Sério, eu amo sua esposa pra caralho, cara. Ela é incrível. Posso ficar com ela?”- Mal

Sabe aquele livro que você não consegue desgrudar? Foi assim com Lick.
 Leitura fluida, envolvente, deliciosa e que nos rende boas risadas. Recomendo para quem ama esse gênero! 




2 comentários:

  1. Nossa, confesso que pela sinopse não me chama tanta atenção, mas pela maneira que você fala sobre... fiquei com vontade de ler!
    Bjs, parabéns pelo blog ;)
    gabiberries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, saudade também, aos pouquinhos estou voltando com o blog, dias alternados, sem compromisso e só fazendo o que quero!

    Essa capa de Lick é linda heimm, eu leio poucos livros da Editora, os que li gostei muito, eu não conhecia essa série e gosto dessa temática, gostaria de ler.
    Adorei o pano de fundo Vegas, em pensar que fui lá, já quero ler!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.