Header Ads

Siren (1º Temporada) || Netflix



Série Siren
Gênero: Drama; Thriller; Fantasia; Mistério
Emissora: Netflix
Direção: Eric Wald, Dean White
✮✮✮ 3/5



Olá pessoal! Quanto tempo, não é mesmo? Duvido que alguém tenha sentindo minha falta aqui. Mas estou de volta, e tentando dar um pouco mais das minhas ideias para vocês. Afinal, a Débora me paga para isso? (Aceito aquele serzinho de presente, cunha 😊 )



Bem, queria poder trazer a vocês uma coisa muito legal, mas não é só de séries boas, vivem essa guria aqui que vos fala. E tive o azar de começar o ano com uma série um tanto mediana.



Siren, me chamou a atenção assim que assisti o trailer. Sim, não é só o crush que me ilude, os trailers também. E confesso, dói mais que um crush não correspondido.


Sinopse: Siren apresenta Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de uma vez ser o lar de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso.


Pelo trailer e pelo resumo, esperava uma surra de carnificina, mas não foi bem isso que recebemos.


O roteiro é fraco. Não tenho nenhum estudo para ter moral em dizer isso, mas acho que a cultura pop tem estado comigo, desde... Bem, desde quando nasci. Então, aprendi as coisas boas desde pentelha.

Esperava um roteiro que explorasse muito mais o folclore antigo. Que me despertasse muito emoção do que conseguiu. Não sou expert em Folclore de Sereias, mas sei que envolve muito mais do que histórias para crianças dormir. Tenho a sensação de que eles pegaram um livro infantil e se basearam neles.  Nem mesmo o vilão ajudou. NEM MESMO ISSO!


Poderia dizer que o elenco ajudou, mas nem isso. Atuações medianas, zero emoções em todas as cenas. E que final foi aquele? 


Não é uma série que eu recomendaria. Claro, só se você não estiver fazendo nada e querendo dar uma chance. Ela foi renovada para a 2° Temporada e espero que melhore. Pois eu vou assistir. Sou masoquista na maior parte do tempo.


Desculpe aparecer aqui com esse desabafo depois de tanto tempo... Prometo tentar gostar de outra série. E ta vindo os filmes do ano, não é? Meus amores, preparem! POIS VAI TER CHUVA DE RESENHAS AQUI! 



Débora vai acabar me expulsando. 

Até a próxima... Beijões
Tati Pinheiro 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.