Header Ads

[Resenha] Um Acordo Pecaminoso || Lisa Kleypas

》 #ResenhaECP ▪ Um Acordo Pecaminoso || Lisa Kleypas || Séries Os Ravenels #3 || 
Editora Arqueiro || 304 páginas || Ano 2018


Lady Pandora Ravenel sempre desejou ser uma mulher independente, diferente de todas as debutantes de sua idade que sonham com um marido. Sua única e maior preocupação no momento é no lançamento do seu jogo de tabuleiro. Sim, você leu certo.

"Eu nunca quis me casar. Qualquer pessoa que me conheça pode lhe dizer isso. Quando era pequena, jamais gostei de histórias sobre princesas esperando serem resgatadas. Nunca fiz pedidos para estrelas cadentes nem arranquei pétalas de margaridas enquanto recitava "bem me quer, mal me quer". No casamento do meu irmão, distribuíram fatias de bolo para todas as jovens solteiras e disseram que, se colocássemos embaixo do travesseiro, sonharíamos com nosso futuro marido. Eu comi meu bolo. Até o último farelo. Fiz planos para minha vida que não envolvem me tornar esposa."

Para ajudar sua amiga, ela acaba entrando numa situação comprometedora com lorde St. Vicent. Nada aconteceu, mas ele se vê obrigado a casar-se com ela.

Gabriel, Lorde St. Vincent, nunca desejou se casar, mas assim que conheceu Pandora tudo mudou. Contudo, ela não sente nada por ele, e é neste momento que ele faz de tudo para conquistá-la. 

"- Não vou me casar com o senhor, não compreende? Prefiro me atirar de um canhão em direção ao sol."

Apenas um acordo eventual daria certo para que ambos pudessem seguir com que almejam e continuarem felizes. 

“ Você quer discutir o assunto, e sei que, se fizermos isso, você terá bons argumentos e fará parecer que não estou sendo razoável. Mas nunca poderemos ficar juntos. Alguns problemas nunca serão resolvidos. Algumas coisas a meu respeito nunca poderão ser consertadas. Casar- se comigo seria um acordo tão impossível para você quanto para mim.”

Pandora é muito divertida e não deixa nada passar, por ser tão diferente de todas as mulheres que Gabriel já conheceu isso o estimulou. Também conhecemos toda sua história e o motivo da sua personalidade ser tão forte, e neste momento deu um nó na garganta.

Gabriel era conhecido por ser um libertino e ter uma amante casada. Contudo, sua fama foi herança do seu pai (St. Vincent, Sebastian - do livro Pecados no Inverno, terceiro livro da série As Quatro Estações, meu preferido), mas no fundo ele esconde sua verdadeira personalidade.

“Ele não estava preparado para aquela moça, para aquela sensação, para aquela incerteza exasperante de que talvez não acabasse ao lado da única pessoa de quem precisava estar.”

Lisa Kleypas tem uma escrita única, por isso ela é a minha autora preferida do gênero. Lisa consegue criar uma história fantástica com um enredo envolvendo romance, humor e uma pintada bem quente.

''– Você é tão linda… tão preciosa para mim… Não estou lhe pedindo sua rendição. Estou lhe oferecendo a minha. Tem que ser você, Pandora… apenas você… pelo resto da minha vida. Case-se comigo… Diga que vai se casar comigo.'' 


Garanta os livros da série: 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.