Header Ads

Livros personalizados são opção para surpreender as crianças no Natal




Livros personalizados são opção para surpreender as 
crianças no Natal.
Dentro da História oferece condição especial: consumidor pode criar três livros com 20% de desconto.



É possível preparar uma surpresa de Natal que seja ao mesmo tempo apaixonante e educativa? A Dentro da História ajuda a criar um presente especial e exclusivo para as crianças, com uma condição especial: na compra de três livros, o consumidor ganha 20% de desconto. Desde que a empresa foi criada, em 2016, quase 250 mil livros já foram personalizados no Brasil.

A startup, que produz livros infantis personalizados, oferece 29 opções de histórias para transformar os pequenos em protagonistas de aventuras com seus personagens prediletos. É possível criar livros com a Turma da Mônica, Patrulha Canina, O Show da Luna!, Dora, a Aventureira, Galinha Pintadinha Mini, Smilingüido & Sua Turma, e mais a série Pequenos Torcedores, com times brasileiros de futebol. É só escolher as histórias e dar a largada para a brincadeira.

A personalização acontece com a criação de um personagem da criança que vai ser presenteada, de acordo com as características dela: menino ou menina, nome, cabelos, olhos, roupas que ela costuma usar, acessórios, óculos e cadeira de rodas, entre outros detalhes. O pequeno vira então parte da história, com seu nome e avatar em todas as páginas do livro, interagindo com os personagens de que mais gosta.

"Os livros personalizados geram um interesse maior na leitura, por conta da identificação da criança, que se vê nas páginas", diz André Campelo, cofundador e CEO da Dentro da História. "O Natal é uma oportunidade de gerar um momento lúdico e prazeroso para a leitura em família."



Onde Comprar:
Todos os livros custam R$ 69,90
Três livros saem com 20% de desconto, por 167,76

Livros vendidos apenas pelo site www.dentrodahistoria.com.br
Entrega em todo o Brasil em um prazo a partir de 7 dias úteis, dependendo da região.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.