Header Ads

[Resenha] O Resgate No Mar (Outlander #3) || Diana Gabaldon


》 #ResenhaECP ▪ O Resgate no Mar (Outlander #3) || Diana Gabaldon || @editoraarqueiro


Foi difícil escrever essa resenha, pois quem ainda não leu e nem assistiu a série, com certeza pegará um pouco de spoiler. Como sou totalmente contra o spoiler, não conseguia de forma alguma finalizar a resenha. 


Se você ainda não leu os primeiros livros e nem assistiu a série, aconselho que não continue lendo. A resenha ficou bem curta, mas mesmo assim, ainda tem um pouco de spoiler. 


Com o final bombástico de ‘A Libélula no Âmbar’, o terceiro livro, para mim, foi mais uma busca incessante por respostas. Acredito que entre os três livros, esse foi o que eu li mais rápido. A forma como a escrita da Diana Gabaldon me prende é algo inexplicável.



De um lado temos uma mulher aflita, do outro, temos um homem sortudo. 

Claire tem uma vontade enorme de voltar (eu também teria), mas ela tem uma filha e uma vida nos tempos atuais. Porém, todos nós leitores e amantes da série, no fundo, sabemos qual decisão ela tomará, e é neste momento que tudo se torna ainda mais fascinante. 


Contudo, muitos anos se passaram, lógico que nem Claire e nem Jaime são os mesmos. E, é neste ponto que fica aquela interrogação em nossa cabeça. O amor deles sofrerá com essa distância? Essa interrogação me abalou completamente. Afinal, o amor deste casal sempre foi algo admirável e sedutor. Eu queria que tudo voltasse como era antes. 



Posso afirmar que o final deste livro, me deixou ainda mais curiosa para ler o próximo! Eu recomendo muito essa série. Mesmo sendo uma série gigante, ela é completamente viciante e apaixonante! 


"Eu vira, ouvira e sentira o suficiente, durante as poucas horas da noite, para ter absoluta certeza de que o Jamie Fraser que eu conhecera ainda existia. Restava saber quantos outros homens ele poderia ser agora."


GARANTA JÁ O SEU: 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.