Header Ads

[Quotes] Outlander - O Resgate No Mar || Diana Gabaldon



#QuotesECP || O Resgate No Mar || Diana Gabaldon
#OutlanderECP


♡ "Ele nascera um líder, depois foi moldado ainda mais para adequar-se a esse destino. Mas e quanto a um homem que não nascera como o papel que exigiam que ele cumprisse?"



♡ "Sempre, sempre, eu tive que equilibrar compaixão e sabedoria, amor e ponderação, humanidade e impiedade."


♡ "Lar é o lugar onde você sempre deve ser aceito quando precisar."


♡ "Eu vira, ouvira e sentira o suficiente, durante as poucas horas da noite, para ter absoluta certeza de que o Jamie Fraser que eu conhecera ainda existia. Restava saber quantos outros homens ele poderia ser agora."



♡ "Você vai me aceitar e se arriscar com o homem que eu sou agora, em nome do homem que conheceu?


♡"Alguém tem que encontrá-lo e contar-lhe. Conte-lhe que eu nasci."

♡ "—E se... — disse, e um nó na garganta me fez parar outra vez.
— E se o tempo corre em paralelo, como achamos que acontece... — Roger parou, também, olhando para mim. Em seguida, seus olhos voltaram-se para Brianna.
Ela ficara terrivelmente pálida, mas tanto os lábios quanto os olhos permaneciam firmes, e seus dedos estavam quentes quanto tocou minha mão.
— Então você pode voltar, mamãe — disse ela baixinho. — Você pode encontrá-lo."

♡ "— Santo Deus, você é real!
— E você também. — Levantei o queixo para fitá-lo. — A-achei que estava morto. — Eu planejara falar descontraidamente, mas minha voz me traiu. As lágrimas rolaram pelo meu rosto, para logo molhar o tecido rústico de sua camisa quando ele me puxou com força para ele.
Eu tremia tanto que algum tempo se passou até eu perceber que ele tremia também, e pela mesma razão. Não sei quanto tempo ficamos ali sentados no chão, chorando nos braços um do outro com a saudade de vinte anos derramando-se pelos nossos rostos."


♡ "Encontraria Claire assim que morresse?, perguntou-se. Ou talvez, como esperava, seria condenado à separação por algum tempo? De qualquer forma, ela a veria outra vez; agarrava-se à convicção com muito mais firmeza do que abraçava os dogmas da Igreja. Deus a dera ele; Ele a traria de volta."

♡ "Eu vira, ouvira e sentira o suficiente, durante as poucas horas da noite, para ter absoluta certeza de que o Jamie Fraser que eu conhecera ainda existia. Restava saber quantos outros homens ele poderia ser agora."

♡ "Pressionei meu próprio pulso contra o dele, pulsação contra pulsação, batimento contra batimento.- Sangue do meu sangue... - murmurei.- Ossos dos meus ossos. - Sua voz era grave e rouca. Ele se ajoelhou subitamente diante de mim e colocou as mãos entrelaçadas dentro das minhas; o gesto de um escocês das Terras Altas ao jurar lealdade a seu líder. - Eu lhe dou meu espírito - disse ele, a cabeça inclinada sobre nossas mãos.- Até o fim de nossas vidas - eu disse suavemente. - Mas nossas vidas não chegaram ao fim, Jamie."

♡ “Sempre, sempre, eu tive que equilibrar compaixão e sabedoria, amor e ponderação, humanidade e impiedade.”

♡ “Eu acordava gritando e gemendo, sentindo o cheiro de desinfetante e ouvindo palavras apaziguadoras, incompreensíveis diante de ecos da gritaria em gaélico dos meus sonhos. Depois adormecia de novo, a mão fechada com força sobre o pequeno ferimento na base do polegar. Então abri os olhos e Frank estava lá. Parado na porta alisando os cabelos negros para trás com uma das mãos, parecendo hesitar – e não era de admirar, pobre homem.”

♡ “Ele nascera um líder, depois foi moldado ainda mais para adequar-se a esse destino. Mas e quanto a um homem que não nascera como o papel que exigiam que ele cumprisse?”


💕 Confira a resenha do Livro: ResenhaOResgateNoMar
💕 Garanta já o seu livro: https://amzn.to/2R9LJjO






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.