Header Ads

[Quotes] Como Se Casar Com Um Marquês || Julia Quinn



[Quotes] Como Se Casar Com Um Marquês || Julia Quinn || @editoraarqueiro


"Ela teria que casar. E o marido precisaria ter muito dinheiro. Era simples assim."

"Santo Deus, havia se tornado uma perfeita idiota. Estava conversando com um livro. Um livro! Que não tinha qualquer poder, que não mudaria a vida dela e que certamente não responderia quando ela fosse estúpida a ponto de falar com ele. Era só um livro. Um objeto inanimado. O único poder que ele detinha era o que ela mesma escolhera lhe dar. Só poderia ser importante na vida dela se ela permitisse."

"Foi o tipo de beijo pelo qual uma mulher morreria, o tipo de beijo que uma mulher não interromperia mesmo se as chamas do inferno estivessem lambendo seus pés".

“James se apoiou contra a parede, absolutamente exausto. Elizabeth sempre o deixava assim, ele percebeu. Se não estava rindo como um bobo, estava furioso. Se não estava furioso, estava dominado pelo desejo.”


"E foi nesse momento que James cometeu seu erro fatal. Nunca mais ele manteria os olhos fechados quando estivesse perto de uma mulher tão desajeitada como essa, não importava quanto ela fosse atraente."

"Não queria moldá-la segundo um ideal predeterminado qualquer de como deviam ser as jovens inglesas. Não queria ver Elizabeth andando com os olhos baixos, tentando ser misteriosa e recatada. Só queria que Elizabeth fosse ela mesma."

“É mesmo uma história sensacional. Eu escreveria um livro a respeito, mas sei que ninguém acreditaria em mim.”


💕 Confira a resenha do Livro: ComoSeCasarComUmMarquês
💕 Garanta já o seu livro: https://amzn.to/2FIoPyv



Beijos e até a próxima! ❤


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.