Header Ads

[Resenha] Como Se Livrar de Um Escândalo || Tessa Dare




》 #ResenhaECP ▪ Como Se Livrar de Um Escândalo || Tessa Dare || Gutenberg 

Sempre tive vontade de ler algo da Tessa e quando a editora me avisou que não havia necessidade de ler nenhum livro da série antes de ler esse, resolvi me aventurar. Como se livrar de um escândalo é um spin-off de duas séries: Spindle Cove (livro #5) e Castles Ever After (livro #4).

Houve um escândalo no baile dos Parkhurst envolvendo um casal de amantes, a principal suspeita era Charlotte Highwood, mais conhecida como "debutante desesperada". Desde então, ela inicia uma busca para encontrar a verdadeira identidade dos culpados, caso contrário terá que se casar com o homem que jamais imaginou amar, o marquês Piers Brandon. 

Charlotte só queria alertar Piers das intenções de sua mãe; pois a mesma é uma casamenteira e não desiste de um bom casamento. Com todo o ocorrido Charlotte fica apavorada, já Piers tenta convencê-la que essa confusão toda, foi um verdadeiro "presente".

“- Não posso concordar com um casamento de conveniência, meu lorde. Sua dedicação ao dever talvez seja admirável, mas o ditado que diz "deite-se aí e pense na Inglaterra" não serve para mim.”. 

Conforme o avanço das investigações de Charlotte, muitos obstáculos surgem e Piers faz de tudo para mantê-la a salvo. Com isso, sua admiração pela sua futura esposa, só aumenta. 

Uma mocinha inteligente e divertida, um homem insensível e audacioso, porém o mais estonteante que ela já conheceu.  

A escrita da Tessa é viciante, assim que iniciei a leitura só consegui parar quando terminou. Não me decepcionou em nada. Amei!

O livro conta com muitas cenas eróticas, não aconselho para menores de 18 anos ou para quem não gosta do gênero.


GARANTA JÁ O SEU: https://amzn.to/2F9wvK0





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.