Header Ads

Stalker || Tarryn Fisher



Baseado numa história vivida pela própria autora, o livro vai te fazer questionar até mesmo as pessoas mais próximas.

Fig Coxbury merecia ser feliz. Ela deveria ter uma família perfeita, um emprego glamuroso, roupas lindas, uma casa de fazer inveja, o cabelo mais sedoso, mas Jolene robou isso tudo dela, e Fig sabia que ela seria uma versão muito melhor de Jolene, e ela iria provar! 

A Faro Editorial lança este mês “Stalker – Quando a inveja se torna uma obsessão” de Tarryn Fisher. Um livro perturbador baseado numa história real vivida pela autora em que os limites de amizade e obsessão serão colocados a prova e você não saberá mais até onde tudo isso é loucura e até onde existe algo de mau. 

Fig Coxbury era uma mulher comum, sem grandes atrativos, mas que estava vivendo seu melhor momento, esperando seu primeiro bebê. Pelo menos era isso que ela planejava, já que após sofrer um aborto espontâneo a vida de Fig muda completamente. Ela passa a culpar a tudo e a todos pela sua perda, e passa os dias vagando pelos parques na certeza de que encontrará a criança que nunca teve. 

Até que um dia ela avista uma menininha que tinha todas as características da sua filha perdida, mas acontece que essa garotinha já tinha uma mãe, mas Fig sabia que tudo estava errado. Fig havia encontrado tudo que ela mais desejava: a filha, o marido e a vida perfeita, mas que eram de outra pessoa. Mas isso era só uma questão de tempo. Ela irá tomar tudo de Jolene. 

Um livro que vai te tirar da zona de conforto e te fazer pensar sobre quem são as pessoas que entram em nossas vidas e o que elas realmente querem de nós. Como uma amizade se tornou uma doença obsessiva sem que traços desse mal fossem notados até ser tarde demais.


Ficha Técnica 
Título: Stalker - Quando a inveja se torna uma obsessão 
Nº de páginas: 256 
Preço: R$39,90 


Sobre a autora 
Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times, fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série Never, Never, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias.” Ela vive em Seattle com o marido e dois filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. Sua trilogia “Amor e Mentiras” e “F*ck Love” foram lançados no Brasil pela Faro Editorial.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.