Header Ads

[Resenha] Engano Irresistível || Vi Keeland


》 #ResenhaECP ▪ Engano Irresistível  || Vi Keeland || @universodoslivros


Quando vejo um lançamento da autora Vi Keeland, meu coração já fica em festa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Rachel e Caine tem um encontro bastante inusitado, onde ela o insulta por engano. Alguns dias depois, ela descobre que ele será o professor que ela irá auxiliar. Caine além de gostar da esquentadinha, ele também gostou do fato dela ser sua auxiliar.

“Eu sabia três coisas sobre o professor West, além de que ele era do departamento de composição de música. Um: Ele se livrou de sua última auxiliar. Dois: ele era um babaca e quase fora demitido alguns anos atrás. E três: detestava quando os alunos chegavam atrasados.”

Nem preciso dizer que o envolvimento entre eles é inevitável. Contudo, ele sempre tinha a sensação de conhecê-la de algum lugar, e durante a relação, ele foi descobrindo uma ligação entre eles e o passado. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mesmo muito machucada com os traumas, Rachel é uma pessoa com o coração tão bom, que desejei ser amiga dela. Caine eu desejei ser outra coisa. (rs!)

"Você é tão cheio de si, que já decidiu que vai partir meu coração. Já parou para pensar que talvez seja eu que parta o seu coração algum dia?"

Engano Irresistível é um livro clichê? Sim, mas eu AMO MUITO esse tipo de livro.


Uma coisa que eu não posso deixar de citar é a ligação deles com a música. Que coisa mais linda. Amo livros assim, e esse não foi diferente.

“ – Você é essa música. Não sei a letra, mas o tom é muito familiar.”

Há muitas cenas de sexo, e pela primeira vez, pulei algumas linhas nessas partes.

A autora continua com o mesmo estilo de escrita. Um enredo gostoso, cheio de humor e com a dose certa de drama.

"Porque a música expressa todas as coisas que uma pessoa não consegue dizer, mas fica impossibilitada de se manter em silêncio."

O Livro é bem hot, não aconselho para quem não curte o gênero. 🔞


Garanta já  o  seu: 




Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.