Header Ads

[News] Devilish Joy | K-Drama



Um herdeiro inteligente se apaixona por uma cantora que já foi popular. O único problema é que ele se esquece dela e de todo o resto todo dia. 

Total de episódios: 16
Títulos Alternativos: 마성의 기쁨
ONDE ASSISTIR: DRAMAFEVER

Gong Ma Sung (Choi Jin Hyuk, Heirs) é um brilhante especialista de neurociência e herdeiro do Grupo Sunwoo. Mesmo com uma infância difícil, Gong Ma Sung se tornou extremamente inteligente e respeitado. Um dia, ele sofre um acidente enquanto tenta ajudar uma mulher, e toda a sua vida muda. As memórias dele duram apenas um dia. Toda noite antes de dormir ele escreve anotações sobre suas experiência do dia. Quando ele acorda, ele memoriza tudo. 


Joo Gi Bbeum (Song Ha Yoon, Fight My Way) é uma estrela apagada. Um dia ela foi uma celebridade adorada, mas Joon Gi Bbeum não é mais popular. Ela passou por um terrível incidente em sua vida que destruiu sua confiança e despedaçou seu futuro. 


Sung Ki Joon (Hoya, Answer Me 1997) é primo de Gong Ma Sung e o segundo herdeiro do trono do Grupo Sunwoo. Um aspirante a ator, Sung Ki Joon financia suas próprias produções na esperança de ter uma carreira. Ele também sofre por amor. A única coisa que ele quer de verdade, além do seu primeiro amor, é provar de uma vez por todas que é melhor que o único homem com quem passou a vida inteira sendo comparado, Gong Ma Sung.


Lee Ha Im (Lee Joo Yeon, Saimdang: Light’s Diary) é uma atriz de carreira firmada e de sucesso, vinda de uma família rica. Ela também teve o coração partido na busca pelo amor. Entretanto, existe um único homem que ela não consegue esquecer: Gong Ma Sung. 


Quando Gong Ma Sung conhece Joo Gi Bbeum, eles têm uma ligação imediata. Mas construir um amor duradouro é difícil quando precisa começar de novo todas as manhãs. Enquanto se esforçam para proteger suas lembranças um do outro, o herdeiro e a estrela logo descobrem que a felicidade pode existir por baixo da dor do amor. Devilish Joy foi dirigido por Kim Ga Ram e escrito por Choi Ji Yeon.



Gênero: Comédia/Romance 



Elenco:


ONDE ASSISTIR: DRAMAFEVER


Beijos e até a próxima! ^^ 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.