Header Ads

[News] Ruyi’s Royal Love in the Palace | C-Drama



Casar com o imperador foi fácil, a parte difícil vem agora: permanecer viva.
Gênero: Drama Chinês, Romance Historico
ONDE ASSISTIR: DRAMAFEVER


Ula-Nara Ruyi (Zhou Xun) é a “Imperatriz Substituta” do imperador Qianlong. Forte, bonita e gentil, ela se apaixona imediatamente por ele. Por conta da desgraça que ocorreu com seu família, ela se torna uma 2ª consorte. Embora ela não tenha a maior posição feminina da família imperial, ainda é alvo de morte e conspiração no palácio. 

Aisin-Gioro Hongli (Wallace Huo, “Our Time Will Come”, “Imperial Doctress”), também conhecido como imperador Qianlong, é o sexto imperador da famosa dinastia Qing. 

Nascido com privilégios e poder, porém sofrendo com as relações pessoais, ele é um homem inseguro e egoísta. Ele rege o império somente para se proteger e não confia em ninguém, nem na esposa que o ama.

Keliyete Hailan (Janine Chang, “Honey and Clover”), ou nobre consorte Yu, é a leal amiga de Ula-Nara Ruyi. Ela era bordadeira, recebeu um título de cortesia como ama da imperatriz e também é mãe do filho preferido do imperador. Como resultado, ela possui muita influência no palácio e é uma aliada de grande valor na briga pela posição de imperatriz.

Fuca Langhua (Dong Jie, “Secret of the Three Kingdoms”), mais conhecida como imperatriz Xiaoxianchun, é outra esposa do imperador. Sagaz e ambiciosa, ela ama o imperador e quer ser a única esposa dele. Como resultado, ela passa a atacar Ula-Nara Ruyi. Entretanto, nessa mistura de paixão e arrogância, ela comete alguns erros que custam um preço alto. 

Conforme Ula-Nara Ruyi e Aisin-Gioro Hongli são testados por diferenças pessoais e conspirações no palácio, a relação deles lentamente se dissolve. E no meio desses problemas todos, Ruyi descobre a terrível verdade sobre o amor imperial no palácio.


Também conhecido como “The Legend of Ruyi”, “Ruyi’s Royal Love in the Palace” é baseado no romance “Hou Gong Ruyi Zhuan”, escrito por Liu Lianzi. Dirigido por Wang Jun e adaptado às telinhas por Liu Lianzi, foi ao ar em 2018.

Gênero: Drama Chinês, Romance Histórico


TRAILER:



ONDE ASSISTIR: DRAMAFEVER


Beijos e até a próxima! ❤


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.