Header Ads

Dois Imperadores || J. F. Oliveira





Título: Dois Imperadores
Série: Do Décimo Mundo
Autor: J. F. Oliveira


Pare e pense: o que você faria se todos os seus sentimentos, pensamentos e atos fossem controlados por alguém? Se todo o seu ser acreditasse no que eles desejassem? Você seria um mero espectador da sua vida, preso ao seu corpo, ou pior, em um corpo que não lhe pertencia mais. Agora pare e pense: o que você faria se esse controle deixasse de existir?

Ao acordar de um pesadelo onde me forçaram a matar inocentes e torturá-los... apenas para descobrir que era realidade, foi impossível olhar para o meu próprio rosto. Pensei em me matar, esperando que no mundo dos mortos eu pagasse pelos meus pecados, mas não tive coragem. Resolvi me redimir ajudando a todos a quem causei ou não, o mal.

Com o tempo, passei a sentir que não estava dando certo. Continuei sendo atormentado dia e noite por tudo que eu fiz, por quem fui. Eu não sabia qual era o meu lugar no mundo, mas sabia que não precisavam de mim. Então eu protegerei a todos ao esconder esse monstro.

Logo percebi que negamos acreditar no que está na nossa frente apenas porque não nos convém. Fugimos daquilo que nos deixa triste, que nos assusta e até mesmo do destino que nos aguarda. Mas nada é o que aparenta ser. Apenas vivendo podemos definir o que vemos e acreditamos. Podemos achar que está tudo sobre controle, que o destino já foi decidido, mas sempre há o inesperado nos aguardando. O caminho que fui forçado a escolher me leva apenas à um ponto... guerra... e o final da história.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.