Header Ads

Amo tanto, não sei o quanto || Tammy Luciano



Título: Amo tanto, não sei o quanto
Autora: Tammy Luciano
@qualiseditora 
Garanta já o seu: https://goo.gl/mdp6aE

O internato 'Dandara Eternamente' nunca mais será o mesmo depois da chegada de Febe Estrela. A garota autêntica e determinada causa uma verdadeira revolução e sentimentos diversos nos alunos do local. Quem não gosta da novidade é Laura Burgmantieve que se sente ameaçada, não só pelo brilho da recém-chegada, mas por imaginar que João, seu gatinho preferido, pode se interessar por Febe. 

A mazinha, com o apoio da melhor amiga Bethe, começa então a armar um plano para que a novata e o seu amor não se encontrem. Só que em pouco tempo, Febe conquista novos amigos e não está mais sozinha na escola, deixando Laura ainda mais irritada. Flor, Guta e Manu vão conseguir proteger Febe dos ciúmes de Laura? 

Será que Vevê, a aluna escritora, descobrirá os verdadeiros segredos que envolvem seus amigos e o passado da escola? Prego e Gastão vão ajudar ou atrapalhar a história!? Essa fábula moderna sobre encontros, também trata de temas como racismo, amizade, descobertas, amadurecimento e o primeiro amor...




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.