Header Ads

[Resenha] A luz que perdemos || Jill Santopolo


>> #ResenhaECP
[Resenha] A luz que perdemos || Jill Santopolo


Após ouvir e ler muito sobre 'A luz que perdemos', resolvi dar uma oportunidade para esse livro tão comentado. Na capa está escrito que os fãs de 'Um dia' e 'Como eu era antes de você' irão amar a leitura.

Lucy e Gabe se conheceram em Setembro de 2001, no mesmo dia em que dois aviões se colidiram com as torres gêmeas. Neste mesmo instante, uma conexão forte nasce entre ambos.

❝Você me marcou. Sabia? Você. O 11 de Setembro. Quem sou, as escolhas que fiz, devo a você. Por causa daquele dia.❞

Eles são afastados por conta de um imprevisto, mas um ano depois eles se reencontram e vivem um intenso amor.

Mesmo assim, Gabe resolve seguir os seus sonhos. Ele é enviado para o Oriente Médio como fotojornalista, e neste momento eles se separam novamente.

Eles mantêm contato durante esse período, e Lucy contrói sua vida e segue sua carreira no trabalho. Contudo, a ligação entre eles nunca abalou a distância.

❝ Toda vez que encontro você o mundo está aos pedaços ❞

A luz que perdemos é um livro intenso e marcante. Uma leitura cheia de reflexões, onde o amor, desejo, sonhos e a distância tem seus destaques. 💙

Em alguns momentos, achei Gabe muito individualista e chato. Lucy também não me agradou em algumas escolhas, mas como eu disse, a leitura me fez refletir muito e me colocar no lugar de cada personagem.

Esse foi o primeiro contato que tive com a autora Jill Santopolo. A Edição está maravilhosa.

Recomendo para todos os apaixonados do Gênero. Porém, não esperem muitos acontecimentos.

❝Foram suas escolhas que levaram você até aqui? Ou foi algo predestinado? O final que o destino quis? Nosso final? Tenho minhas próprias ideias sobre isso, mas gostaria de ouvir as suas.❞


GARANTA JÁ O SEU: https://amzn.to/2lRDrPz




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.