Header Ads

[Resenha] A Decodificadora || Emi de Morais



》 #ResenhaECP ⠀▪ A Decodificadora || Emi de Morais @editoracharme

Se eu resumisse esse livro usando apenas uma palavra seria: INCRÍVEL.

O primeiro livro da série Agentes BSS me deixou sem palavras. Que livro foi esse? Uma leitura com todos os ingredientes para te prender do inicio ao fim. Nele contém muita sensualidade, romance e suspense. Tudo o que eu realmente AMO!

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar"

Babi é uma mulher forte que me surpreendeu muito. Ela enfrenta muita coisa para salvar o seu irmão. Como todos sabem, eu amo uma personagem feminina forte. Babi não me decepcionou em nada.



Murilo é um homem controlador e inteligente. Também é carinhoso e rude ao mesmo tempo. Mesmo contando inúmeras mentiras, ele ganhou um cantinho especial em meu coração.

Lados opostos e uma atração difícil de esconder. Seria o amor forte o suficiente para vencer todos os obstáculos? Um livro narrado em terceira pessoa pelo ponto de vista de ambos. Amo isso!



“Parecia um sonho. Murilo era seu sonho e agradeceria a Deus cada dia que acordasse ao lado dele.”

Uma protagonista forte e muito equilibrada. Um homem conquistador e determinado. Uma química sem igual. Fiquei completamente extasiada.

"Porque o amor algumas vezes precisa ser decodificado"

Não posso deixar de citar a qualidade da edição. Uma diagramação perfeita, combinando muito com a história.



Recomendo a leitura para todos os apaixonados do gênero! O enredo e a escrita da Emi de Morais são incríveis. Já quero mais da série. ^^

Garanta já o seu E-book:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.