Header Ads

[Resenha] Batman - Criaturas da Noite || Marie Lu



》#ResenhaECP
Batman - Criaturas da Noite | @editoraarqueiro @marieluthewriter

Para quem me conhece sabe que o Batman é um dos super-heróis que mais amo na vida. Então, assim que vi o lançamento não resisti e solicitei o meu.

"No mundo real não existe isso de trapaça, Bruce. É simplesmente a vida."

Para minha sorte, eu amei a leitura. A escrita da autora é bem leve e gostosa. Quando percebi já estava nos últimos capítulos.

Bruce irá completar 18 anos e terá acesso a fortuna e empresa da família. Porém, lógico, ele se mete em encrenca e tem que prestar serviço comunitário no Asilo Arkham. Lá ele conhece Madeleine, que repassa algumas informações, e juntos trabalham em um caso. Mesmo sendo muito misteriosa, achei incrível a forma como ela e Bruce interagiram.

"Não confie em ninguém, suspeite de tudo. Se quer descobrir a verdade, não devia ficar aqui parado, tentando me fazer falar. Saia pelo mundo e veja a cor por si próprio."

O livro mostra um Bruce se tornando adulto, dando a leitura um ar mais misterioso, como já estamos acostumados, isso instigou muito a minha curiosidade.

Sempre quando falo sobre o Batman,  tenho o conhecimento de sua infância e sua fase adulta, mas não conhecia a sua adolescência. Por isso, amei a proposta da autora. Me tornei ainda mais fã do homem morcego mais respeitado do Mundo.

"O medo clareia a mente. O pânico a obscurece"

A Edição está maravilhosa. Já estou ansiosa para conhecer os próximos volumes das Lendas da DC


Garanta já o seu:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.