Header Ads

A Vida não me assusta || Maya Angelou




POESIA, ARTE E MUITA IMAGINAÇÃO PARA CRIANÇAS SEM MEDO

Você tem medo de quê? Cachorros bravos, cobras, sapos, dragões soltando fogo? A VIDA NÃO ME ASSUSTA é um pequeno livro de arte para crianças valentes, que enfrentam fantasmas e meninos brigões da escola com a cabeça erguida.


“EU GRITO SAI!
E CORRENDO ELE VAI
E FAÇO ZOEIRA
DA SUA CARREIRA
EU NÃO VOU CHORAR
ELES TERÃO DE VOAR
E EU ME DIVIRTO
COM O SEU FANIQUITO
NADA NA VIDA ME ASSUSTA”


Mas se você é daqueles que têm medo até da própria sombra, fique esperto. A VIDA NÃO ME ASSUSTA pode muito bem ser a inspiração que faltava para você trazer à tona toda a sua coragem.

É até difícil não se apaixonar por este livro. Publicado originalmente há 25 anos, e até então inédito no Brasil, A VIDA NÃO ME ASSUSTA reúne os talentos da poeta e ativista Maya Angelou e do artista gráfico Jean-Michel Basquiat. Dois artistas com histórias de vida sofridas e infâncias problemáticas, mas que nunca se deixaram intimidar. Não importa qual obstáculo apareça no caminho, você sempre pode encontrar forças para superá-lo. Então, nada de medo, combinado?

A VIDA NÃO ME ASSUSTA é o mais novo lançamento da Caveirinha, o selo infantil da DarkSide® Books que ajuda os pequenos a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Enquanto a DarkSide® se especializou em tocar o terror, a Caveirinha arrepia sem sustos. Os livrinhos têm capa dura, bordas arredondadas para não machucar, histórias para todo o sempre e ilustrações de outro mundo. Tudo com muita qualidade, e o carinho de fã para os futuros fãs.

A VIDA NÃO ME ASSUSTA chega aos leitores em 2018, ano em que o Brasil recebe pela primeira vez uma mostra individual de Jean-Michel Basquiat. Um dos mais renomados artistas plásticos do século xx. E dos mais valorizados, também. É sua chance de ter um Basquiat original em casa.

“Um belo livro de arte com uma escrita que
pede para ser lida em voz alta.
Perfeito para leitores de todas as idades.”
— BOOKLIST —




Compre agora:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.