Header Ads

Caixa Skoob (Personalidades) #10 || Fotos


Confira a Caixa Skoob #10.
Contém Spoiler! ^^

* Adesivo Skoob

* Adesivo do Livro

* Marcador do Livro 


* O livro da Caixa Skoob #10 é "Um de nós está mentindo". Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todo são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Brona gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perdefinição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional portráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental.Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa até onde você iria para proteger os seus. 

Uma caneta animada de coruja super diferente. 



* Livro Extra "Brilhantes" - A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

* Adesivo Skoob


* Marcador Livro Extra


* Camisa da Poeme-se.

* Como "Definir é limitar" (frase de Oscar Wilde), e a personalidade de cada um vai muito além da definição, eles escolheram uma camisa da Poeme-se se expressa por si só.



* Itens Inclusos somente na Caixa Clube Skoob Especial. 
Garanta já a sua caixa: http://passe.me/S80ij5


Beijos e até a próxima! 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.