Header Ads

[Resenha] Num Piscar de Olhos (Heartbeat #01) | Teodora Kostova


》 #ResenhaECP
🎸 Num piscar de olhos || Trilogia Heartbeat #1|| Teodora Kostova || @editoracharme


📖 Num piscar de olhos é o primeiro livro da trilogia Heartbeat da autora Teodora Kostova. Preciso começar dizendo que fiquei completamente apaixonada por esse livro; principalmente pelo Max. :p 

📖 Stella perdeu alguns parentes, inclusive seu pai em um acidente de carro. Além da perda, sua tia e prima mudaram para outro país a fim de esquecerem a tragédia. 

📖 Após alguns anos, para piorar, Stella é diagnosticada com câncer. Contudo, ela não se entrega para a doença. Assim que Stella recebe alta do médico (seu câncer estava sob controle), ela resolve aproveitar a vida e viajar para Itália, onde sua tia e prima moram.


📖 E é durante essa viagem mágica que ela conhece Max. Stella só não imaginava que sua vida mudaria completamente.

📖 Max (meu amor) se encanta por Stella assim que a conhece, mas Stella não se sente segura o suficiente para se envolver. Porém, Max está decidido que irá conquistá-la.



📖 O envolvimento entre o casal acontece gradualmente, mas Stella deixa claro que eles teriam apenas algumas semanas até ela voltar para casa. 

📖 Max também carrega muitas marcas do passado e isso faz com que Stella se afaste. Seria o amor forte o suficiente para curar esse casal tão destruído?


📖 Num piscar de olhos é um livro que tem o poder de emocionar e deixar o coração transbordando de amor. 

📖 Confesso que chorei e me envolvi muito com a história e os personagens. O segundo livro já foi lançado, preciso adquirir o mais rápido possível.



📖 Recomendo para todos os apaixonados pelo gênero. Literalmente me apaixonei por esse livro Num Piscar de Olhos. 

💬 "Stella era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida em um longo tempo e ele seria condenado se a perdesse. De agora em diante, ele seria o que ela precisava que ele fosse.” 

💬 "Eles tinham seis semanas e Stella pretendia torná-las tão incríveis como ela poderia, sem pensar em nada mais, além disso."



GARANTA JÁ O SEU: 




Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Oi, Debora.

    Tudo bem? =)

    Menina que capaz sexy! Adorei que são em PeB, acho lindas imagens assim.

    Sobre a história não vi algo de muito novo, não gosto do gênero e tenho algumas ressalvas a fazer sobre essas histórias. Mas não vem ao caso agora.

    Mas que bom que você gostou, isso é importante. POrque ler e ter aquela sensação de tempo perdido é péssima.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.