Header Ads

[Resenha K-Drama] I'm Not a Robot



Título: I´am not a Robot || Título Original:  로봇이 아니야 || Gênero: Comédia Romantica, Robot, Technology || Período Transmissão:  06/12/2017 - 25/01/2018 || 32 episódios || Duração 30 min 
Quer saber onde assistir esse drama?
DRAMAFEVER | VIKI | Kingdom FanSub | Drama Fansubs


Eu pensei muito antes de escrever essa resenha. Motivo: Eu achei esse drama tão amorzinho que fiquei com medo de não conseguir colocar todo o sentimento em palavras.

Agora que o drama finalizou, já sinto saudades e um vazio no peito. Muito amor por todos os personagens!

I am not a robot é uma comédia romântica que me conquistou logo no primeiro episódio. Com uma temática diferente sobre robôs, o drama é completamente apaixonante.


Kim Min Kyu (Yoo Seung Ho) é o mocinho que sorri com os olhos. Amo esse ator! 
Ele é um moço que perdeu os pais quando criança. Sofre de uma alergia rara, esse fato me deixou muito  em alerta, pois eu tenho uma alergia chata, e quando está atacada fica muito feio também. Esse foi o primeiro motivo pelo qual fiquei fascinada logo no primeiro episódio.

Sem saber o motivo pelo qual essa alergia começou, ele não pode ter contato com humanos, pois dependendo do contato, pode levá-lo à morte. Isso fez com que o mesmo vivesse isolado do mundo por 15 anos.


Após conhecer o projeto Aji 3 do professor Baek Gyum, ele começa a ter interesse em robôs. Aji 3 é um robô com aparência de mulher e possui grandes habilidades em se comunicar.


Min Kyu quer passar um tempo com a Aji 3 para testá-la, mas após um acidente com a robô, o professor resolve ir atrás da sua inspiração para o rosto da Aji 3. Como Jo Jo Ah, a mulher inspiração conhece o professor e precisa de dinheiro, resolve aceitar se passar pela robô por alguns dias. Porém , durante esse período muita coisa muda, inclusive o tempo em que ela ficará ao lado de Min Kyu.


Muito insano, não?
Mas confiem em mim, é muito fofo, delicado, ingênuo e lindo!


Jo Ji Ah (Chae Soo Bin) é uma moça com muitos talentos e pouco valorizada. Ela está desempregada e faz o que pode para conseguir ganhar dinheiro. Motivo? Ela precisa sobreviver e investir em um novo projeto.


Eu gostei demais dessa personagem e da atriz. Chorei horrores em vários momentos por ela e com ela.

De início, ela não suporta Min Kyu, pois ambos já se viram e a química não foi lá muito boa, mas com o tempo ela entende os reais motivos pelo qual ele é assim e fica completamente apaixonada. Quem não ficou apaixonada por ele? Eu fiquei e foi rápido demais.


Aí fica aquela pergunta no ar...
Ele não percebe que ela é uma humana?

Quando Min Kyu conhece a Android, ele vê o corpo dela e com a humana ele tem certeza que é a Android. Além do mais, ele consegue ter contato físico com a Ji Ah e não ataca sua alergia, logo nem passa por sua cabeça que ela pode ser uma humana. Sem falar que o drama é uma fantasia, então vamos apenas apreciar esse amorzinho que é I´am not a robot.




Além de muito romance, o drama também conta com muita traição da parte da família dele, e com muito humor.

Teve uma cena de Pum que eu morri de rir. Gente, sério... Eu surtei. kkkkkk


Como eu disse, eu amei os persongens e amei a química entre o casal... Teve um beijo entre eles que pelo amor de Deus.... Como eu queria estar na pele da Ji Ah. hahahah


Os personagens secundários também me agradaram muitos, não falarei deles porque o post já está gigante, mas eu amei e me diverti com todos. Alguns confesso que odiei, tive vontade de matá-los, mas não foi um ódio tão assim, tanto que deu para superar. hahah


Esse foi o primeiro drama que assisti com os dois persongens e eles já se tornaram os meus queridinhos. Ambos são talentosos e fofos. Shippei muito!

O Drama tem um final que todo romantico gosta, então ele se tornou um dos meus amozinhos da vida.




Beijos e até a próxima! ❤

Um comentário:

  1. Oi Débora,

    Estou assistindo este dorama, ainda no início, mais já dei ótimas risadas..
    Que gif é esse desse beijo? Ainda não cheguei lá hehe

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.