Header Ads

O Despertar da Baba Yaga || Sue Hecker



Lara, Yuri e Dimitri estão juntos desde crianças, nunca se separando, mesmo nos momentos de maiores dificuldades. Desde que a menina nasceu, ambos os meninos, com quatro anos à época, caíram e se renderam aos seus encantos, numa ligação de amizade profundamente sincera e bonita. Sofrimentos e alegrias de um são os mesmos para os outros dois, numa ligação espiritual inquebrantável!

Quando Lara, aos quatro anos, começa a ter estranhos “transes”, sem qualquer controle de sua parte, nada mais natural que seus amigos tentem auxiliá-la como podem, sempre dispostos a fazerem isso a qualquer custo. 

No trilhar desse caminho, por si só já difícil, conforme vão crescendo, Lara vivencia uma situação de conflito entre a lealdade a um deles e a paixão por outro, o que complica ainda mais sua busca por respostas! 

Yuri sempre esteve e assim continuará ao lado de Lara e, se tiver que ir ao fundo do poço para a ajudar a encontrar o que precisa para entender melhor seu dom, com certeza o fará sem hesitação! Até mesmo abrir mão de sua menina fofa, desde que isso a faça feliz.

Dimitri ama profundamente seus dois amigos de infância, pelos quais é capaz de fazer qualquer coisa. O simples pensamento de ferir um dos dois já lhe causa uma profunda dor no peito, tão forte quanto a que lhe aperta o coração ao ter pensamentos e desejos insidiosos a lhe invadirem a mente, sem que possa evitar.

Uma história que envolve crises existenciais, tradições que passam de mães para filhas, mistério e paixão, no interior do mundo fantástico do circo, em cidades brasileiras encantadoras, no Pantanal mato-grossense e na linda e envolvente Moscou. Venham conhecer a história dessas três lindas criaturas, cuja ligação espiritual transcende o mundo material.

Mais uma história de magia, inspirada na centenária arte circense, na admirável e fantástica cultura russa e nos meandros do sobrenatural. Senhoras e Senhores, o Gran Circo Asjevilétui (Oживлять - Renascer) apresenta-lhes... O Despertar da Baba Yaga.



GARANTA JÁ O SEU E-BOOK: http://amzn.to/2F3O62a





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.