Header Ads

[News] Negotiator | C-Drama




Negotiator é o mais novo romance do DramaFever, protagonizado por Huang Zitao (como Xie Xiao Fei) e Yang Mi (como Tong Wei).

Ela é uma negociadora brilhante que só sabe vencer. Ele é um herdeiro cruel que não sabe perder. Que comecem os negócios!

Assisti os quatro primeiros episódios e estou gostando bastante. O que mais me chamou a atenção é o fato da mocinha ser a poderosa do drama, e o que menos me agradou (por enquanto) são alguns atos do mocinho; ele parece ser muito mimado. Torcendo para que ele mude e muito.



Tong Wei (Yang Mi, Ten Miles of Peach Blossoms) é um gênio dos negócios. Como destaque do Conselho Empresarial Estados Unidos-China, ela fecha acordos que trazem riqueza e prosperidade para ambos os países. Ela é inteligente, confiante e meticulosa em defender os melhores acordos possíveis. Resumindo, ela é bem o oposto do que as grandes corporações esperam de uma garota de classe média.



Xiaofei (Huang Zitao, EXO) é o único herdeiro da família chinesa-americana Xie. Tão arrogante quanto talentoso, ele não quer nada com os negócios da família. Xiaofei também se importa com suas raízes chinesas. Quando ele conhece Tong Wei, uma colisão entre negócios e um encanto ardente acontece, algo que vai além das mesas de negócios. 


Quando Tong Wei e Xiaofei começam a se conhecer melhor, uma realidade sombria os atinge. A brilhante negociadora descobre que o grande infortúnio da família dela se deu por causa da família Xie. Ela rompe os laços com o herdeiro, e espera nunca mais vê-lo.



Muitos anos se passam, e agora, Tong Wei é uma guerreira endurecida pelas batalhas do mundo dos negócios. Xiaofei, depois de experimentar um evento que mudou a vida dele, é um homem mais sério e culto. Quando se encontram em empresas rivais, ele se lembra do que uma vez tiveram juntos, e espera poder retomar essa relação.


O amor deles era realmente especial, mas retomar isso exigirá uma boa negociação.

Também conhecido como “Negotiation”, “Negotiator” é dirigido por Liu Yizhi. É um spin-off da série 2016 “Les Interpretes”, também estrelado por Yang Mi.


ONDE ASSISTIR: DRAMAFEVER  




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.