Header Ads

[News] Cross | K-Drama



Geeeeeeeeeente, que drama é esse?
A tvN começou 2018 com tudo!
CROSS é o mais novo K-Drama do ano, e já posso afirmar que é viciante. Já assisti os dois primeiros episódios e estou completamente vidrada. Atualizem logo, please!


É o segundo trabalho que acompanho do Go Kyung Pyo, o primeiro foi em Chicago TypeWriter, e o cara é muito bom. 

Cross apresenta um gênio que se torna médico para vingar o pai, mas a vingança é uma cruz muito pesada para carregar, ainda mais para Kang In Gyu


Kang in Kyu (Go Kyung Pyo) é um médico brilhante e residente de primeiro ano no prestigiado Hospital Sun Rim. Kang In Kyu se graduou com pontuações perfeitas. Muitos anos antes, o mundo dele desmoronou com o homicídio brutal do pai.

 Ele nunca se esqueceu da morte do pai.

Go Jung Hoon (Jo Jae Hyun) é o chefe do Centro de Transplantes de Órgãos no Hospital Sun Rim. Go Jung Hoon, especialista de renome mundial, gerencia o hospital com uma eficiência fria enquanto fica de olho na filha, a coordenadora de transplantes, Go Ji In (Jun So Min).



Junto com a especialista em maternidade, Son Yeon Hee (Yang Jin Sung), e com o especialista em transplantes de órgãos, Lee Joo Hyuk (Kim Ji Han), o recém-chegado Kang In Kyu integra o núcleo da equipe médica do Hospital Sun Rim. Porém, ele não está lá para curar doenças. Sob o olhar do chefe, que aparenta ser justo, e dos outros médicos, Kang In Kyu está à procura de vingança. Ele virou médico com o único propósito de se aproximar dos responsáveis ​​pela morte do pai. Mas, como o gênio em breve aprenderá, algumas cruzes são pesadas demais para carregar.


Também conhecido como “God's Gift”, Cross é dirigido por Shin Yong Whi (Tunnel) e escrito por Choi Min Suk. O drama será exibido pela primeira vez em 2018.


Título Alternativo: 크로스
Gêneros: Drama Coreano, Thriller, Médico, Melodrama. 

ONDE ASSISTIR: DRAMAFEVER



TEASER: 


Sério, é bom DEMAIS! 



Beijos e até a próxima! ❤

2 comentários:

  1. hummm. Parece bom. Não sabia que já tinha saído. =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do gênero, então já ameeeei! ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.