Header Ads

[Resenha K-Drama] Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

Título: Weightlifting Fairy Kim Bok Joo || Título Original: 역도요정 김복주 || Gênero: Comédia, Romance, Esportes, Amizade. || Transmissão: 16 de novembro de 2016 – 11 de janeiro de 2017 || Episódios: 16 
Onde Assistir: Dramafever | Viki


Sabe aqueles dramas leves e muito amorzinho? Weightlifting Fairy Kim Bok Joo é um deles. 


Kim Bok é a estrela da equipe de levantadores de peso da sua faculdade de Educação física. Ela sempre foi muito forte e determinada. Seu pai também foi um levantador, foi então que começou sua paixão.


Mesmo sendo uma garota forte e destemida, ela também é sensível e inocente. Essa atriz é muito boa!


Na própria faculdade, ela encontra com um atleta de natação, Joon Hyung. Ele é muito bom no que faz, porém sofre de um trauma antigo e não consegue ter uma boa largada em competições.



Mas, o mais incrível é quando Joon Hyung descobre que Kim Bok é uma colega de infância, e que seu apelido era "gordinha", no que agora, ela não gostava. Por saber disso, ele começa a infernizar a vida da colega. Eles são tão fofos juntos! Joon Hyung é incrível e tem um coração enorme. Eu amei que foi o lindo do Nam Joo Hyuk que interpretou o papel. No drama ele apoia muito a Kim Bok e deixa claro que só podemos amar quando nos amamos e nos aceitamos como realmente somos. Ele é demais! ❤




Com o tempo, ele vai ganhando espaço na vida de Bok Joo e percebe que sempre foi apaixonado por ela. Porém, no momento, Kim Bok está completamente apaixonada pelo irmão mais velho dele; um médico gato demais!


Kim Bok também conta com duas amigas incríveis; Sun Ok e Nan Hee. Juntas, elas são inseparáveis. E, por serem da equipe mais forte da faculdade, elas são "obrigadas" a comer o dia inteiro. Foi lindo ver essa amizade encantadora. SWAG! hahahah

Lee Jong Suk, meu lindo teve uma aparição e deixou tudo mais colorido! Amoooo. Neste momento, eles fazem referências sobre o drama que o meu amorzinho participou, W. Tem resenha aqui também!


O drama é inspirado na vida da levantadora de peso e medalhista de ouro, Jang Mi Ran. 
Eu não quero falar muito para não estragar todo o encanto do drama, eu só peço que assistam. É Maravilhoso! ❤

Ps.: A resenha ficou cheia de gif porque eu realmente amei cada cena de Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, só não coloquei mais para vocês não brigarem comigo. (rs!)


Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.