Header Ads

[Resenha K-Drama] Seven First Kiss (Web-drama)


Quer assistir um drama rápido, leve, fofo e cheio de oppas gostosos? Seven First Kiss é a solução.

Eu tive um dia chato pra caramba. Cheguei em casa super, hiper, mega cansada... Os doramas que eu estou acompanhando ainda não haviam sido atualizados. Então, achei esse web-drama com os meus amorzinhos e mergulhei. Confesso que ele salvou o meu dia. 

Preciso dizer que esse web-drama não é nada complexo e com o melhor roteiro que você irá encontrar. São 7 histórias fofas, rápidas e tudo acontece no mesmo lugar. 

Seven Fisst kiss conta com oito episódios de aproximadamente dez minutos, com sete finais alternativos. Você vai entender o motivo.

O drama conta a história de Min Soo Jun, uma recepcionista de 25 anos que nunca namorou. É o seu aniversário e ela queria comemorar com um grande amor. 


Após ajudar uma cliente, como forma de agradecimento, essa cliente atende ao pedido da Soo Jun e disse que em dentro de dez segundos o seu pedido se realizaria.

Após o tempo estipulado pela cliente, os oppas (forma carinhosa de chamar um homem que você gosta) começam a surgir e aí meus amores, é tiro de beleza e charme para todos os lados. 


* Primeiro Oppa ( Lee Jong Gi) 

Ele aparece como um amigo de infância que cria coragem para se declarar e mostra o quanto sempre foi apaixonado por ela. Sim, ele é gato, mas não é o meu preferido! ^^


* Segundo Oppa (Park Hae Jin)

Ele aparece como um chefe misterioso. Eu conheci o ator em Cheese in the trap e assim que o vi, o personagem antigo me veio à mente, então não me convenceu como chefe. Mas ele continua lindo! rs


* Terceiro Oppa (Ji Chang Wook)

OMG! Oppa Supremo... Ele não precisava ter roteiro que mesmo assim, eu o escolheria para a minha vida.. Ele aparece como um agente secreto que está em uma missão.  Neste episódio tem um pouco de ação e muito charme. Aí essa boquinha, meu pai amado! 

* Quarto Oppa ( Kai)

Esse homem arrasa cantando, atuando e dançando...Resumindo, só dele aparecer ele já está arrasando. Aqui ele aparece como um ex-estudante apaixonado. Nem preciso dizer que meu coração acelerou aqui, né?

* Quinto Oppa (Ok TaecYeon) 

Ele aparece como um herdeiro rico e sincero. Nunca assisti nada com ele, mas admito que gostei do oppa. (rs!)


* Sexto Oppa (Lee Jong Suk)

Meu coração parou! Meu oppa queridinho, aquele que eu morro de vontade de apertar e colocar em um potinho. Ele aparece como ator amado mesmo. Ele irá gravar um comercial com a Min Soo Jun.


* Sétimo Oppa (Lee Min Ho)


O queridinho da Coréia... Ele aparece como escritor e não fazia parte dos oppas apaixonados. Isso deixou o episódio bônus bem engraçado. 


Como eu citei no início da resenha, os episódios são fofos e curtinhos, mas dá para ver e matar a saudade dos oppas. Eu queria ser essa recepcionista e passar o meu aniversário com esses gatos. hahahah

Mesmo sabendo que eu não preciso citar quais os oppas que eu escolheria, porque deixei bem claro nos comentários, vou postar foto deles. Sim, meus amores, eu não sou forte o suficiente para escolher só um, então vejam os meus amores nas imagens abaixo: 

* Ji Chang Wook: Amor da minha vida! 

 * Kai Exo: Bom em tudo que faz. 

* Lee Jong Suk: Meu docinho de coco! 



Beijão e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Débora, que gostosinho, quero ver tb, vou ver se tem na netflix, mas uma dúvida aqui, o que é oppa? Sou nova em assuntos de Doramas..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, lindona!
      Acredita que deixei esse post programado pq eu tinha um compromisso ontem, mas fiquei o tempo todo pensando que eu nem havia explicado o que era. (rs)... Desculpa.

      Oppa = Forma carinhosa de chamar um homem que vc gosta.

      Vi sua mensagem sobre montar um post com os dramas na Netflix. Vou fazer e te aviso.
      Obrigada por acompanhar a nova coluna do blog. Estou amando fazer. ^^

      Excluir
    2. Estou amando acompanhar!!
      Legal saber o que é Oppa, ja tenho alguns hehe

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.