Header Ads

[Resenha K-Drama] The K2


The K2 || 더 케이투 || Episódios: 16 || Emissora: tvN || Ano: 2016
Diretor: Kwak Jung Hwan || Roteirista: Jang Hyeok Rin
Onde assistir: DramaFever  (Somente premium)


Vamos falar de um dorama que devorou minhas noites de sono.


The K2 é um k-drama do meu amor Ji Chang Wook. Ah, como sou apaixonada por esse homem, Meu Deus. Eu e a metade do planeta, eu sei disso. (rs!) Convenhamos, o cara é lindo, trabalha muito bem e tem um sorriso de deixar qualquer mulher caidinha por ele. 

The K2 fala sobre intriga familiar, política e muita reviravolta. Não pense que você saberá tudo assistindo um único episódio, porque até no último, tudo pode acontecer, e de fato aconteceu.


Kim Je Ha ou K2 (Ji Chang Wook) o protagonista mais gato da história. Ele é um ex-soldado julgado injustamente e está na lista da interpol, Je Ha retorna para a Coreia e, desde então sua caçada para provar sua inocência e se vingar do verdadeiro culpado começa, mas para isso ele precisa aliados perigosos.


Uma dessas pessoas perigosas, se não a mais perigosa é a Choi Yoo Jin, que mulher fantástica. Uma excelente atriz que me deixou hipnotizada tentando desvendar quando ela realmente falava a verdade. Confesso que não obtive sucesso. A mulher é boa demais e ao mesmo tempo o demônio em pessoa.


Kim Je Ha firma uma aliança com Yoo Jin, que está em busca da queda do maior rival de seu marido durante a corrida pela presidência. 


Choi Yoo Jin contrata K2 para se tornar guarda costa de An Na e ambos se apaixonam muito rápido. Confesso que achei essa paixão rápida demais, mas se tratando de Ji Chang Wook, eu entendo muito bem a An Na. Me apaixonei por ele no primeiro dorama que assisti. Kkkkkk 


Go An Na é a personagem boazinha e sonsa do dorama. Eu sabia que ela seria o par do meu amor, mas confesso que a química entre ele e a Yoo Ji era muito maior. Torci pelos dois até o final. hahah

* Essa cena foi fofa demais!

An Na presenciou a morte da sua mãe (uma modelo famosa) quando era muito nova. Desde então, ela sofre na mão da madrasta Yoo Jin, pois a mesma isola a mocinha de tudo e de todos, inclusive do pai. An Na sempre idolatrou o seu pai, e imaginava que a ausência do mesmo era tudo culpa de sua madrasta, mas assim que ela retorna para Coreia ela fica a par de tudo a sua volta. 


Jang Se Joon é candidato a presidência, marido de Yoon Jin, pai de An Na e um dos personagens que eu menos gostei. Ele é um homem odioso que vive a sombra de sua esposa. Ele é um homem que só pensa em seus interesses e é um terrível pai. Sem mais. 

Vamos falar das cenas de ação:




As cenas de ação foram eletrizantes e espetaculares. Je Ha + adrenalina = não existe combinação melhor. Esse cara é muito bom, gente!


O romance entre An Na e Je Ha foi bem água com açúcar. O primeiro beijo entre eles foi um momento muito amorzinho.


Ahhh, quero agradecer a mente maravilhosa que criou a cena do banheiro... Babei legal! 

Em alguns momentos da trama, a política me cansou um pouco. Assim como as lembranças entre An Na e Je Ha. 

O que falar da Srta. Espelho?... Quero uma dessas na minha vida! Hahaha

O final foi eletrizante, e deixou aquele gostinho de quero mais.
Não posso deixar de comentar o quanto os seguranças da JSS são gostosos demais. (rs) Infelizmente, não achei foto ou gif para mostrar pra vocês. :(

Se você gosta do gênero ação ou só é fã do Ji Chang Wook eu mais do que indico esse dorama. 
Esse homem tirou o meu fôlego em todos os episódios.


Onde assistir: DramaFever  (Somente premium)




5 comentários:

  1. Oi Débora, vi essa cena do banheiro num vídeo que postaram no grupo que me indicou, menina que cena heimmm, nossa, fiquei com vontade de ver só por isso kkkk

    Tá na lista dos que quero ver!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, por isso que adoro colocar gif nesse estilo de post. rs Ficamos com mais vontade de assistir. Mas, devo confessar que seguindo esse gênero, e com o meu oppa maravilhoso, eu prefiro o dorama "Healer". Eu fiquei fascinada pelo roteiro e a interpretação dos atores. Ainda não fiz a resenha porque terminei no domingo!

      Beijão

      Excluir
  2. Ainda não vi,mas estar na minha lista q só cresce.
    Q vício meu Deus!
    Não consigo me libertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vício é tão gostoso! hahahah
      Assista e depois me conte. ^^

      Excluir
    2. Amo suas postagens!
      Obrigada por essa dedicação.
      Ajuda demais pessoas como eu q curte pra caramba um bom drama.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.