Header Ads

[Resenha] Para Sempre Minha Garota (The Beaumont #1) || Heidi McLaughlin


222 páginas || The Beaumont # 1 || Ano 2017 || Heidi McLaughlin || Editora Charme || Skoob 


Para sempre minha garota conta a história de Liam e Josie. Eles se conheciam desde sempre e eram bons juntos. 

Liam sempre foi um rapaz que teve tudo. Morava em uma cidade pequena, tinha uma namorada maravilhosa, excelentes amigos, era um bom jogador de futebol, mas bastou um encontro casual com um parente distante, que tudo isso mudou. Ele literalmente abandona tudo e a todos para viver daquilo que atualmente lhe dava mais prazer, a música. Ele pode ter tomado à decisão certa para ele, mas não foi à decisão certa para o casal. 

Após uns bons longos anos, um dos seus amigos morre em um acidente de carro, fazendo com que ele retorne para casa.

Durante todos esses anos, Liam realiza o seu sonho de se tornar uma estrela do rock, mas esse sonho seria o suficiente para sobreviver?

“Nunca deixei de amá-la e a ausência me fez amá-la ainda mais”.

Desde que ele partiu, Josie continuou lutando para sobreviver por ter sido abandonada pelo homem que mais amou e pela circunstância de que tudo aconteceu. Ficaram muitas marcas do passado, mas agora ela está noiva de Nick, um rapaz que Liam nunca gostou. 

“O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta.”

Josie nunca superou Liam, principalmente pela forma que tudo aconteceu e por tudo que ele abandonou. Mesmo com o sucesso e com uma vida banhada a mulheres de uma noite, Liam também nunca esqueceu Josie. 

"Eu arruinei a vida dela. Era isso que dizia a mensagem de voz que ela mandou. A mesma que eu tenho salva há 10 anos. A mensagem que transferi de celular em celular só para poder ouvir a voz dela quando estou nos meus piores momentos."

Liam foi um personagem muito complexo, confesso que não gostei de inúmeras atitudes do rapaz. A primeira impressão que eu tive foi dele ser um homem covarde, que foge de todos os problemas para viver bem. Fora que ele é totalmente desagradável com as mulheres. Contudo, ao lado de Josie, ele se transforma em uma pessoa muito mais humana.


Para sempre minha garota é uma história sobre escolhas, consequências, angústia e primeiro amor.

“- Eu te amo, Jojo. Você vai ser para sempre a minha garota.”

Não posso deixar de elogiar a Editora Charme com todo o carinho que eles tiveram com o livro. Desde a capa até a diagramação estão impecáveis, provando mais uma vez o quanto são poderosas também no quesito qualidade.

GARANTA JÁ O SEU: http://amzn.to/2E0BHy8


CAPA E SINOPSE:

Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.