Header Ads

[News] Call me Mother | K-Drama

Quando uma professora descobre que sua aluna é vítima de violência doméstica, a única forma de salvá-la é fazendo algo drástico.


A pesquisadora de pássaros Soo Jin (Lee Bo Young, God's Gift - 14 Days) começa a trabalhar como professora substituta num colégio primário. Ela é boa no que faz e muito gentil, mas não é do tipo maternal e nem gosta de se envolver na vida de seus alunos, isso até encontrar alguém especial.

 Hye Na (Heo Yool) é uma amável garota cheia de vida que preenche a vida da professora de brilho. Soo Jin acaba se afeiçoando a Hye Na, mas nota que há algo estranho no relacionamento da menina com sua mãe, Ja Young (Go Sung Hee, My Beautiful Bride). Quando a ausência de Hye Na começa a coincidir com diversos hematomas em seu pequeno corpo, Soo Jin percebe que ela é uma vítima de violência doméstica. E numa desesperada tentativa de salvar a garota, Soo Jin a sequestra numa tentativa de levá-la para um lugar seguro. Responsável pelo bem-estar da menina, Soo Jin percebe que ser uma boa mãe é um dos maiores desafios da vida.




Também conhecido como "Mother", o drama é dirigido por Kim Cheol Kyu (My Beautiful Bride e Emergency Couple) e roteirizado por Jung Seo Kyoung (I'm a Cyborg, But That's Okay). Call Me Mother é um remake de um drama japonês de 2010.


Assistar ao trailer Oficial (Eng) 


Assista ao Teaser #4: 

Os primeiros episódios de Call me Mother já estão disponíveis no DramaFever: Clique aqui

Prevejo muitas lágrimas! ❤

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Débora, gostei da indicação, vou ver, mas não agora né, tem um monte na fila hehe

    Beijos Mila

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.