Header Ads

6 Doramas para você assistir no Netflix! ♡




Olá pessoal, 
A Netflix tem adicionado cada vez mais, em seu catálogo, dramas Asiáticos e isso é muito bom para todas as apaixonadas de plantão.

Com isso, resolvi indicar seis doramas que assisti por lá e espero que vocês gostem, façam maratonas e se apaixonem também!!! Lembrando que essa lista não está na ordem de preferência. 


* Primeiro Drama: Batendo Novamente = LINK
 - O primeiro dorama a gente nunca esquece. Lindo e com uma carga dramática intensa. 


Sobre: Uma personalidade arrogante poderá mudar depois de receber um novo coração? O pai de Kang Min Ho (Jung Kyung Ho) era o presidente de uma grande empresa, mas seu pai morre repentinamente, e que leva ao seu tio assumir a empresa. Depois disso, Min Ho é chutado para fora da empresa. Mas depois que ele recebe um transplante de coração ''apaixonado'', Min Ho começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade, especialmente depois que ele começa a desenvolver sentimentos por sua secretária, Kim Soon Jung (Kim So Yeon). Mas quando Joon Hee (Yoon Hyun Min) também se apaixona por Soon Jung, Min Ho terá que lutar por aquilo que ele realmente quer? 


* Segundo Drama: Strong Girl Bong-Soon = LINK
- Fofo e engraçado. Uma personagem feminina forte e destemida. Uma atriz que conquistou o meu coração. Dá vontade de colocá-la em um potinho! 



Sobre: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela?

* Terceiro Drama: Oh My Ghostess = LINK
- O fantasminha camarada! 



Sobre: Esta é a melhor maneira de chegar ao pós-vida? Na Bong Sun (Park Bo Young) é uma mulher extremamente acanhada e tímida que trabalha como assistente de chef no Restaurante Sun. Ela nutre uma paixão secreta pelo grande chef Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), mas não tem coragem para fazer nada a respeito. Mas Bong Sun tem a habilidade de ver fantasmas, em parte graças à sua vó, que era uma xamã. Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) é uma jovem mulher que morreu sem nunca ter experimentado um romance em sua curta vida. Ela está determinada a seduzir o máximo de homens possível e a perder sua virgindade, para que possa chegar feliz ao pós-vida. Quando Soon Ae conhece Bong Sun, ela encontra o instrumento perfeito para cumprir sua missão. Sun Woo está se recuperando de um coração partido, mas logo começa a prestar mais atenção em uma Bong Sun mais ousada e confiante. Será que tanto Soon Ae quanto Bong Sun conseguirão o que querem no fim? 

* Quarto Drama: Descendants of the sun = LINK
- Emoção, ação e muito amor.




Sobre: É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

* Quinto Drama: Uma odisseia Coreana = LINK
- Impossível não se apaixonar e ao mesmo tempo se divertir. Pura fantasia, ainda em andamento. Amo e indico muito. 


Sobre: Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.

* Sexto Drama: Noble, my love = LINK
- São vinte episódios com um mais de quinze minutos cada. Uma fofura apaixonante.

 

Sobre: Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?


****

Espero que gostem do post e aceito indicações de dramas bons na netflix! ❤


Beijos e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Oi Débora,

    Para indicar algum, bom, eu não posso né, comecei a assistir doramas não tem nenhum um mês.
    Meu primeiro dorama foi Oh My Ghostess e amei, inclusive a atriz, o segundo foi Noble, my love, apesar de ser curtinho foi ótimo, agora estou assistindo Strong Woman Do Bong Soon, amando tb, é muita felicidade hehe
    Das suas indicações quero ver batendo novamente, Descendants of the sun e uma odisseia Coreada, que nunca tinha ouvido falar, mas gostei da sinopse!
    Amei a postagem, estou amando ver doramas e amando ainda mais que tenha na Netflix, senão eu não sei como eu poderia ver!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.