Header Ads

[Resenha] Eu Deveria Ter Confiado em Você (Reasonable Doubt #3) || Whitney G. Williams



288 páginas || Reasonable Doubt # 3 || Whitney G. || Ano 2015 || Editora Universo dos Livros



Eu Deveria Ter Confiado em Você é o terceiro e último livro da série Reasonable Doubt, da autora  Whitney G. Williams

Falarei pouco desse livro, por que não quero dar spoiler para quem ainda não conhece a série.

Aubrey está namorando, mas a química com o namorado nunca chegou nem perto do que ela sentia por Andrew. Também, com aquele homem na cama, meu Deus. Ela sentia falta dele, mas devido a tudo que já aconteceu entre eles, ela sabia que poderia vir a gostar do seu novo companheiro.

Porém, assim que ela encontra Andrew, todas as suas certezas desaparecem, fazendo com que o passando e as lembranças retornem ao seu coração.

Andrew está diferente, ele também sofreu com a mudança de Aubrey. Ele sabe que pisou na bola e que tem um passado escuro, mas está disposto a dar tudo e mais um pouco para a mulher que descobriu que tanto ama. Quando digo tudo, significa se entregar de corpo e alma.

“Tentei me convencer de que não estava sendo patético ao ligar para ela cinco vezes”

Mas será que Aubrey, após descobrir todo o passado de Andrew e lembrar o quanto ele a machucou, dará a eles uma nova chance?

A série é muito bem escrita e envolvente. Os personagens são apaixonantes, a leitura flui de uma forma fantástica e fiquei com gostinho de quero mais.

Conhecer esse novo ou velho Andrew foi muito bom. Ele mais uma vez me conquistou. E se eu já havia me apaixonado por ele desde Uma Noite e Nada Mais, quando terminei Eu deveria ter confiado em você ele já havia se tornado meu queridinho.

O primeiro livro continua sendo o meu preferido, não me decepcionei com os outros, mas o primeiro me conquistou muito mais. Eu acredito que decepção não é uma opção quando se trata de Andrew.

Conheça a trilogia: Clique aqui

GARANTA JÁ O SEU: http://amzn.to/2A2P8Lr



CAPA E SINOPSE:
No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa!
Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito.
Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo...
Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!


Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.