Header Ads

[Resenha] Entre o amor e a vingança (O clube dos Canalhas #1) || Sarah MacLean




304 páginas || O clube dos canalhas #1 || Sarah MacLean || Ano 2015 || Editora Gutenberg || Skoob


Não é novidade para ninguém que a autora Sarah MacLean é uma das minhas autoras preferidas de romance de época.

Eu li os três primeiros livros da série O clube dos Canalhas em dois dias. Só não li os outros porque eu não tinha. (rs!)

O Gênero, Romance de época, é um dos meus preferidos se não O PREFERIDO, posso dizer que sou uma romântica incurável.

Entre o amor e a vingança é o primeiro livro da série Os canalhas e conta a história de dois personagens cheios de mágoas do passado.

Ele quer vingança, ela não quer destruir a vida das irmãs.

Alguns anos após um acontecimento escandaloso com o duque de Leighton, (Onze Leis a Cumprir...) Lady Penélope Needham é uma mulher solteira. Ela é uma perfeita dama, como foi criada para ser, mas o seu passado deixou algumas marcas e prejuízos por anos.

Do outro lado conhecemos Bourne, ele é um homem ríspido que no momento, só quer vingança. Após um jogo com o seu antigo guardião, o visconde de Langford, ele perdeu tudo e, desde então, Bourne nunca mais jogou e jurou que recuperaria tudo o que lhe foi tirado, principalmente suas terras.

Contudo, o pai de Penélope agora é dono das terras de Bourne e ele acaba adicionando-as ao dote dela, pois ele acredita que assim atrairá pretendentes adequados, principalmente após todo o escândalo anterior. O Marquês é um homem inteligente, digamos que ele seja um dos maiores jogadores do livro.

Assim que Bourne descobre sobre o dote, e por serem melhores amigos durante a infância, ele acaba obrigando Penélope a se casar com ele.

No momento, não há sentimentos. Ele só quer vingança e a terra de sua família novamente, ela concorda porque precisa salvar as irmãs de casamentos arruinados.

Do lado de Penélope sempre houve sentimentos pelo seu amigo de infância, Bourne também tem sentimentos intensos por ela, mas ignora a todo o momento, ele acredita que a vingança é o seu único foco.

O livro é todo cheio de humor, adorei conhecer o estabelecimento dos anjos caídos, um local onde os mais poderosos tem acesso para jogos e algo a mais. Bourne é um dos proprietários e conhecê-lo melhor, além de conhecer seus amigos, foi incrível.

Entretanto, ao mesmo tempo, esse livro me deixou com o coração apertado vendo dois personagens tão destruídos por outras pessoas, que por conta disso acabaram desacreditando do amor. 

A Autora Sarah MacLean tem uma escrita fantástica e viciante.

Os personagens secundários são fundamentais para a história. A amizade entre eles é muito linda, porque após ler os outros livros percebemos que todos eles carregam uma triste carga do passado.

Garanta já o seu: http://amzn.to/2zjwFqB



 


CAPA E SINOPSE:

O que um canalha quer, um canalha consegue...
Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance


2 comentários:

  1. Oi Débora, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, valeu pela dica
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora!
    Estou com os livros dessa autora na lista, e infelizmente não consegui ler esse ano :(
    Eles faziam parte de um desafio de ler romances de época.
    Adorei saber mais sobre a história e espero ano que vem conseguir ler todos ♥
    Beijos!

    Books & Impressions
    Sorteio de Natal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.