Header Ads

[Resenha] Amante Desperto (Irmandade da Adaga Negra #3) || J. R. Ward





464 Páginas || Irmandade da Adaga Negra || J.R. Ward || Ano 2010 || Universo dos Livros
Resenha por Débora Favoreto

Amante Desperto conta a história de Zsadist e Bella. Eu dei um apelido a ele durante a leitura porque eu simplesmente não conseguia pronunciar o seu nome mentalmente. (rs!) Sou dessas.

Zsadist foi roubado de sua família quando criança e foi vendido logo em seguida como um escravo sexual. A mulher que o comprou era terrível e nojenta. Nunca fiquei tão sensível conhecendo a história de um personagem masculino como fiquei conhecendo a dele.

Bella é uma vampira e melhor amiga de Mary (segundo livro). Ela aparece demais na história anterior e o final nos deixa ansiosos para começar a leitura desse livro.

Ela é sequestrada e mantida em um cativeiro, ela só não foi morta, pois o homem que a sequestrou tem certeza que Bella é a esposa que ele perdeu. Então ele meio que tem alucinações e a venera. 


Enquanto isso, Zsadist faz de tudo, tudo mesmo, para encontrá-la. 

Todos tem a certeza de que ela está morta. Às vezes até mesmo Zsadist, mas ele não perde as esperanças. Ele não pode perder, ele precisa encontrá-la, porque Bella foi a única que de alguma forma mexeu com ele. 

Assim que ela é encontrada ela ainda tem muitos pesadelos, e é só ao lado de Zsadist que ela encontra segurança. 

Ele também se sente atraído desde o inicio, mas não se acha digno dela, porque quando foi feito de escravo, ele foi obrigado a se alimentar da mulher que o comprou, o levando a acreditar que ele esta sujo por dentro e por fora. 

Ver ele se permitindo a sentir, é lindo.


Com o passar do tempo ele começa a se sentir bem, agradecido e precisa possuir Bella de todas as formas, mas...  

Você precisa ler para entender e conhecer a história de um homem quebrado e uma mulher forte. Esse livro me lembrou muito a história da Bella e a fera. E é um dos meus livros preferidos da série.

Essa é uma série que eu recomendo ler na ordem. E, repito: Se você gosta de romances sobrenaturais com pitadas hot, conheçam e se entreguem de corpo e alma para a irmandade da adaga negra.



Leia a resenha dos dois primeiros livros:


CAPA E SINOPSE:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Fantasia / Literatura Estrangeira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.