[Resenha K-Drama] Descendants of the Sun
Com certeza, Descendants of the Sun é um dos meus doramas preferidos.
Sou apaixonada por esse gênero (ação e exército) tanto em livros como em filmes e séries. Então, quando vi que tinha um dorama assim, me joguei e mais uma vez, me apaixonei.

Yoo Shi Jin é o capitão das forças especiais do exército (gato). O cara é lindo, inteligente e muito bom no que faz. Ele é o tipo que toma todas as decisões com o coração. Como não se apaixonar?
Porém, na parte romântica da série, ela me irritou um pouquinho. Cabeça dura e chatinha em vários momentos. Já ele, morri de amores e fui seduzida logo no primeiro capítulo. Quando ele entrava em cena, meu coração acelerava.(rs!)



Seo Dae Young é o melhor amigo do capitão. Quando ambos estão juntos tanto na missão quanto em qualquer outro momento, a risada e suspiros são garantidos.




Yoon Myeong Joo é uma mulher forte, inteligente, decidida e filha do comandante. O relacionamento dela com Seo Dae Young é um pouco complicado, mas ela é tão decidida que não se importa com nada além dos seus sentimentos.

A temática criada foi bem interessante, mas em alguns momentos deixou a desejar também. Porém, as partes de ação eu gostei bastante. Contudo, na minha opinião o foco do dorama foi em cima do romance mesmo.




Ele é aquele mocinho rejeitado que virou vilão. E, é muito bom no que faz.


Produção e Fotografia:
Em vários momentos eu senti vontade de estar nas gravações com a minha câmera fotográfica. Que lugar maravilhoso. Esse com certeza foi um dos pontos mais fortes da série.

OST:
Gente, o que falar da OST? Além de estar apaixonada por doramas, cada música tem se tornado um vicio também. Desse dorama em si, Always - Yoon Mi Rae é a minha preferida.

Se você ainda precisa de alguns motivos para assistir Descendants of The Sun, te darei nessas quatro imagens abaixo. ;)




Ficha Técnica:
Título: Descendants Of The Sun || 태양의 후예 || Taeyangui Huye
Episódios: 16 + 3 especiais
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2016
Gênero: Ação, Comédia
Disponível: DramaFever, Netflix
Nenhum comentário