Header Ads

Descendants of the Sun | K-Drama



Com certeza, Descendants of the Sun é um dos meus doramas preferidos.

Sou apaixonada por esse gênero (ação e exército) tanto em livros como em filmes e séries. Então, quando vi que tinha um dorama assim, me joguei e mais uma vez, me apaixonei.



Yoo Shi Jin é o capitão das forças especiais do exército (gato). O cara é lindo, inteligente e muito bom no que faz. Ele é o tipo que toma todas as decisões com o coração. Como não se apaixonar?



Kang Mo Yeon é uma doutora super qualificada e dedicada. A personagem me lembrou a Meredith Grey de Grey´s Anatomy. hahahah Sério, ela é porreta e tem total controle de suas decisões. Tanto que ela é a médica chefe da equipe.



Porém, na parte romântica da série, ela me irritou um pouquinho. Cabeça dura e chatinha em vários momentos. Já ele, morri de amores e fui seduzida logo no primeiro capítulo. Quando ele entrava em cena, meu coração acelerava.(rs!)



Assim que se conheceram, Shi Jin se apaixona por Mo Yeon de imediato, mas ela não corresponde esse amor. Porém, após alguns meses, o destino os coloca em uma missão voluntária em um país distante. Ela só não sabia que o soldado em si seria Shi Jin e que ambos passariam muito tempo juntos.


 

O casal secundário é puro amor também. Roubaram a cena em inúmeros momentos.


Seo Dae Young é o melhor amigo do capitão. Quando ambos estão juntos tanto na missão quanto em qualquer outro momento, a risada e suspiros são garantidos.


  

 


Yoon Myeong Joo é uma mulher forte, inteligente, decidida e filha do comandante. O relacionamento dela com Seo Dae Young é um pouco complicado, mas ela é tão decidida que não se importa com nada além dos seus sentimentos.


  

A temática criada foi bem interessante, mas em alguns momentos deixou a desejar também. Porém, as partes de ação eu gostei bastante. Contudo, na minha opinião o foco do dorama foi em cima do romance mesmo.


 

Os personagens secundários são muito importantes, porém achei que os soldados foram melhores do que a equipe médica que em vários momentos. A equipe médica era imatura para a profissão que exerciam, mas teve alguns secundários que ficaram apagados DEMAIS.
 

  

Vamos falar do vilão? Puta homem gato!
Ele é aquele mocinho rejeitado que virou vilão. E, é muito bom no que faz.

  

Produção e Fotografia:
Em vários momentos eu senti vontade de estar nas gravações com a minha câmera fotográfica. Que lugar maravilhoso. Esse com certeza foi um dos pontos mais fortes da série.


OST:
Gente, o que falar da OST? Além de estar apaixonada por doramas, cada música tem se tornado um vicio também. Desse dorama em si, Always - Yoon Mi Rae é a minha preferida.


Se você ainda precisa de alguns motivos para assistir Descendants of The Sun, te darei nessas quatro imagens abaixo. ;)

  


Ficha Técnica: 
Título: Descendants Of The Sun || 태양의 후예 || Taeyangui Huye
Episódios: 16 + 3 especiais
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2016
Gênero: Ação, Comédia
Disponível: DramaFever, Netflix



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.