Header Ads

[Resenha] Onde mora o coração || Uiara barzzotto

192 páginas || Laguna Beach #1 || Uiara Barzzotto || Ano 2017 || Editora Universo dos Livros
Resenha por Débora Favoreto


Sabe aquele clichê erótico que você respeita? 
Onde mora o coração da autora Uiara Barzzotto é esse tipo de romance. 
No livro conhecemos a história de Anne e Luke: dois corações que foram separados por circunstâncias desagradáveis, que deixaram marcas em ambos por muitos anos.

Luke era de uma família bem simples. Ele amava cantar e vivia disso, e ainda na adolescência, conheceu o amor da sua vida, Anne.


Anne Willians era de uma família rica, sua mãe se importava muito com a sua reputação e nunca foi a favor desse namoro entre adolescentes. Ela não via futuro para a filha enquanto Anne estivesse ao lado de Luke.

Quando Luke recebe uma proposta que mudaria a sua vida e realizaria o seu maior sonho, ele saiu da cidade prometendo para Anne que voltaria o mais rápido possível, mas durante esse período, ela precisou dele como jamais imaginou. Porém, ela estava sozinha e teve que tomar uma das decisões mais dolorosas da vida. Ela sempre foi muito grata ao Nick, seu irmão, que desde então sempre teve ao seu lado.


Após alguns anos, a mãe de Anne adoeceu e queria ver a filha que desde o ocorrido, não mantinham contato. Anne volta a cidade, com um segredo e é lá que ela reencontra Luke.

Um mal-entendido; algumas mágoas e um segredo capaz de mudar tudo.
Seria o tempo capaz de apagar o primeiro e único amor da vida inteira?

Eu me emocionei em inúmeros momentos durante a leitura. Já conhecia a escrita da Uiara então não me decepcionei em nada. 

Os personagens são encantadores e reais. O amor verdadeiro é a coisa mais linda. Sentir isso durante a leitura foi algo único, afinal quem nunca sonhou com um amor verdadeiro assim?


Outra coisa que me chamou muito a atenção e me conquistou de uma forma singular, foi ver o amor entre os irmãos. Isso foi único e incondicional. Foi muito emocionante e rico ver o quanto o Nick abriu mão de sua vida, para ser o herói da sua irmã. Isso me deixou ainda mais curiosa para conhecer sua história. Preciso do segundo livro rápido, viu Universo dos Livros?

Sem muito drama, Onde mora o coração é um livro emocionante e gostoso de ler. A leitura flui de uma forma maravilhosa. Fiquei com muita vontade de colocar os personagens em um potinho junto com a autora. 

A minha única queixa é que eu queria folhas amarelaaaaaaaaaas, mas do resto, não tenho o que reclamar porque, apesar de não ter curtido isso, a história vale super a pena.


Garanta já o seu:



CAPA E SINOPSE:

Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams sair de Laguna Beach há cinco anos, após uma grave discussão com sua mãe ela deixou para trás toda sua vida luxuosa e partiu com seu irmão Nick para Washington, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos, mas agora sua mãe está prestes a morrer e quer o seu perdão e, a pedido do seu pai, ela decide retornar.
Luke Daniels é um grande astro da música pop, ele é aclamado por onde passa, por seu talento e por sua bela aparência o que deixa as mulheres enlouquecidas. Mas Luke só amou uma pessoa em toda sua vida: Anne. Ele decide dar uma pausa em sua carreira e resolve voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas para seu próximo álbum. O que Luke não esperava era reencontrar seu grande amor do passado, e mais do que isso... ele descobre que Anne guardou um grande segredo dele, um segredo que quando revelado lhe daria a sensação de estar em frente a um espelho. E esse segredo mudaria sua vida para sempre...

Literatura Brasileira / Romance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.