Header Ads

TOP 10 - Amazon #2


***Quinta é dia de TOP 10 - AMAZON (eBook) no blog Em cada página. ***

----------------------
1. DAMIEN - Trilogia Protetores - Livro II, por Anne Marck 

Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida.
O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita.
Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha.
DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.

----------------------

2. Opostos & Perfeitos, por MAYJO

Ela é irreverente. Ele é frio e mal-humorado.
Lunna Maia é a personificação da irreverência e da diversão. Nos últimos tempos, seu passatempo favorito tem sido provocar o sisudo e mal-humorado Luc Alonzo, que faz questão de mostrar, com sua pose arrogante, uma visão amarga e cínica sobre as mulheres. Principalmente sobre aquelas que procuram romance em um relacionamento.
Os dois vivem em pé de guerra cada vez que se encontram, mas as trincheiras serão derrubadas quando todo desejo reprimido, disfarçado de animosidade, acaba por explodir, e os dois inimigos declarados passam a ter problemas com “L” maiúsculo.
Luc, por ter que lidar com um segredo que o faz fugir de problemas, principalmente de se envolver com uma pessoa como Lunna, que tem o poder de virar sua vida pelo avesso.
E Lunna, por também descobrir que tem sua própria kryptonita quando se trata de Luc Alonzo.
Nessa guerra de desejos e de vontades, eles vão descobrir que são completamente opostos... mas perfeitos um para o outro. 
----------------------

3. A Aposta: Série Dilacerados 2, por Ivani Godoy

Deixo aqui que os Livros Da Série Dilacerados é com personagens principais diferentes. Não é Duologia ou continuação. 

Ryan Donovan é dono da “Fashion Donovan’’, uma indústria de moda. Ele é um lindo homem que vive cercado de mulheres, é um mulherengo de carteirinha e se orgulha de ser assim. Para ele não existe amor, apenas curtição. Mesmo estando cercado de festas e belas mulheres, ele carrega em seu peito uma grande dor do passado, e dentro dele há um vazio que ninguém consegue preencher. Certo dia, Ryan acaba fazendo uma aposta: ele tem que namorar com uma garota sem fazer sexo com ela. É aí que entra em sua vida a doce Angelina, uma garota meiga e batalhadora, que sonha em encontrar seu príncipe encantado. Com uma vida muito diferente de Ryan, ela precisará lidar com vários impecilhos no meio deste relacionamento, voltar a correr atrás dos seus sonhos e manter a fé diante dos obstáculos que surgirão em seus caminhos.
Dois mundos diferentes se chocam. Será o destino? O amor será o suficiente para as lutas que os dois irão enfrentar?
----------------------

4. O segredo dos signos: Duologia completa - 2 em 1 (12 Chances para o amor), por Valentina K. Michael

ATENÇÃO! ESSE É UM VOLUME ÚNICO. CONTÉM O ANTIGO LIVRO 12 CHANCES PARA O AMOR E SUA CONTINUAÇÃO: O AMOR DO ESCORPIÃO. 
Elena é uma jovem brasileira que cresceu cercada de excessiva proteção do pai e dos irmãos. Buscando independência própria e querendo encontrar um namorado para lhe acompanhar no casamento do irmão, ela vai passar uma temporada em Nova Iorque e em um momento de loucura, aceita a ideia da amiga e decide procurar o amor experimentando um homem para cada signo do zodíaco. Os encontros acontecem às claras, em um almoço; e as escuras, em um lugar apropriado, onde pode ocorrer sexo; ambos usando máscaras. Em meio a isso tudo, Elena tem que conviver com o amigo de infância, Joaquim Mafra, por quem ela tinha um amor platônico e agora o reencontrou. Joaquim, dono da rede de pubs Mafra, é um homem controlador e obsessivo, e ele está mais do que determinado a fazer todas as 12 chances de Elena, fracassar.

----------------------
5. It: A coisa, por Stephen King 

O clássico de Stephen King em nova edição.
Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. 
O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. 
O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It: A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

----------------------

6. Você é minha (Série Dilacerados Livro 1), por Ivani Godoy

Samantha Gray é uma psicóloga infantil que se mudou para Manhattan fugindo do seu passado que assombra sua vida desde a infância.
Ela não confia nos homens, pois o único homem que deveria protege-la a destruiu de forma irrecuperável...
Agora ele se tornou sua sombra e seu pior pesadelo.
Sam viveu até então uma vida solitária, sem muitas pessoas ao redor, mas tudo mudou ao conhecer o bilionário de olhos verde floresta. Um cara com olhos lindos, mas também mortais e frios como uma geleira de inverno. Um homem controlador que tem tudo na hora que quer e não aceita não como resposta.
Lucky Donovan sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquista e influência. Afinal ele é dono de quase toda Manhattan. O homem mais poderoso do mundo. Ele é um empresário bilionário, onde as mulheres caem aos seus pés submissas. Mas por trás daquele sorriso sexy e quente trás uma infância dilacerada e traumática, um passado sombrio que ele deseja esquecer, assim como os pesadelos que o fazem companhia à noite.
Porém tudo mudou quando ele viu aquela mulher de cabelos negros como a noite e olhos de lobo solitário naquele elevador. Algo mudou dentro dele — dali em diante, ele sabia que moveria céus e terra para tê-la em sua cama.
Dois mundos diferentes. Um empresário bilionário dono de empresas multimilionárias pelo mundo, e uma psicóloga infantil que faz tudo para ajudar crianças com problemas e traumas.
A dor e os traumas de seu passado os uniram e os tornaram fortes. Uma paixão avassaladora que os consome. Mas isso será o suficiente? Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro?

----------------------

7. DOM: Trilogia Protetores - Livro I, por Anne Marck

Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.
DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.

----------------------

8. Mostre-me seu amor, por A.K. Raimundi

Quantas vezes um coração pode ser quebrado?
Quantas vezes você pode se sentir sem chão e mesmo assim continuar existindo? E quando respirar se torna uma situação difícil a cada minuto?
Mason Lennox sentia tudo isso.
Seu mundo foi destruído por uma fatalidade, sua vida não fazia mais sentido. Tudo que amava foi tirado dele, será que ele estava sendo mesmo egoísta por se fechar dentro de si?
Elizabeth Hope vivia sua vida fazendo o melhor que podia, seu amor era seu trabalho. Uma mulher forte e que não se abalava com as inconstâncias da vida.
Mas será que mesmo essa mulher decidida e forte pode fazer a vida brilhar nos olhos de um homem sombrio e fechado em seu próprio abismo de solidão?
O amor pode mesmo ensinar e mostrar o quanto pode salvá-lo?

----------------------

9. Lutarei Por Você: Daniel & Ana (Série Mensagens de Amor Livro 2), por Lettie S.J

Após o início conturbado do seu relacionamento com o americano Daniel Ortega, parece que Ana Cabral poderá, enfim, viver seu grande amor.
Mas por trás do sorriso gentil de uma mulher poderosa muitas armadilhas podem estar escondidas. Aliado a isso, há um homem ambicioso e disposto a tudo para subir socialmente.
Daniel terá que tomar decisões difíceis para atingir seus objetivos e Ana se verá envolvida num mundo onde só os fortes sobrevivem.
Só que há certas coisas na vida que nos obrigam a fortalecer e em breve Ana Cabral descobrirá isso!
AUTORA PREMIADA COM O WATTYS 2016 DO WATTPAD PORTUGUÊS COM O ROMANCE "LINHAS DO DESTINO - ANGÉLICA & LORENZO".



----------------------

10. O Bebê Andretti, por Mayjo

Nicolas Andretti é arrogante, autoritário e quer tudo a sua maneira. E agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalado.
E, a única forma que ele acha que pode ter o bebê, é convidando Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. Ela é a mulher certa para isso, são amigos com benefícios há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é a paixão de Gabrielle, antes de qualquer coisa. E melhor de tudo, eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele.  Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização em um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo pais está tornando isso impossível para uma recém formada.  Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho.
Então, aceitou a proposta. Só que ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração do seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: fugiu de Nicolas. Agora um, furioso Andretti,começa uma caçada atrás de seu filho. E, Ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nelas, porém, nem tudo é do jeito que Nicolas previu que seria. Uma comédia sexy romântica, com milhares de leitores na internet.

----------------------
Até a próxima semana! ❤

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.