Header Ads

STEPHEN KING, CORAÇÃO ASSOMBRADO – 70 ANOS


LONGA VIDA AO REI

Stephen King completa 70 anos no próximo dia 21 de setembro de 2017 e para celebrar em grande estilo a DarkSide® Books relança neste mês de aniversário a biografia do mestre numa edição especial para colecionadores.

STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO foi um dos primeiros títulos lançados pela DarkSide®, em 2013, e a edição original estava esgotada. Mas, como o próprio King diria: às vezes eles voltam!

Todos os fantasmas e os segredos do autor de O Iluminado e It: A Coisa são revelados mais uma vez. Aproveite, quem é fã de verdade não pode perder esta nova edição, aprovada pelo mestre, que também comemora os 5 anos da DarkSide®.


Com 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras, Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop mundial. Um gênio que produz incessantemente há mais de quatro décadas, King está no Guinness Book como o autor vivo com o maior número de adaptações para o cinema.

STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO, você vai viajar ao estado do Maine real, onde o mestre nasceu, e entender de onde veio a inspiração para o universo fantástico de Castle Rock. Descubra o homem por trás do mito.


Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.

Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO é uma aula sobre como encarar os monstros da vida real e dominá-los na ficção.


“Stephen King continua a ser um mestre.”
— NEW YORK TIMES —

“Ele é um homem brilhante, engraçado, generoso, piedoso, cuja personalidade tem várias camadas.”
— PETER STRAUB —

“King provavelmente sabe mais do que ninguém sobre acontecimentos assustadores em lugares isolados e confinados desde Edgar Allan Poe.”
— ENTERTAINMENT WEEKLY —

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.