Header Ads

[Resenha] Príncipe Partido (Série The Royals #2) || Erin Watt




352 páginas || The Royals #2 || Erin Watt || Editora Essência || Ano 2017 || Resenha do primeiro Livro
Resenha e fotos por Dani Almeida


Assim como Princesa de Papel, Príncipe Partido segue com uma narrativa frenética e um enredo repleto de reviravoltas e acontecimentos que nos deixam de queixo caído e grudado no livro até o último capítulo.

Nesse segundo volume da série The Royals, Erin Watt manteve o padrão do primeiro livro e mais uma vez deixou a história em aberto e, como não podia deixar de ser, aqui estou eu novamente roendo as unhas de ansiedade pelo desfecho da trama. E para o bem da minha saúde mental (rs) espero que o terceiro livro seja lançado ainda esse ano, pois se você que já leu o primeiro livro e achou que nada poderia surpreender mais do que aquele final bombástico, se prepare porque dessa vez o fim é ainda mais bafônico.

As autoras definitivamente arrasam quando o quesito é surpreender o leitor!

Príncipe Partido começa quase que imediatamente do ponto em que terminou o primeiro livro. Dessa vez temos o ponto de vista de Reed -o que foi bastante esclarecedor- e vemos que a situação que supomos inexplicável tinha sim uma explicação. Mas talvez uma explicação que veio tarde demais, pois Ella, muito abalada com o que tinha presenciado, decide fugir da mansão Royal.

A fuga de Ella trouxe um verdadeiro caos para os Royals. Os irmãos, sabendo das besteiras que Reed cometeu, se voltam contra ele e Reed por sua vez, reconhece sua culpa, mas está disposto a trazer Ella de volta e se reconciliar com os irmãos.

Depois de algum tempo e com a ajuda de Calhum, Ella retorna à mansão decidida a não se deixar levar pelos sentimentos e não perdoar Reed jamais. Contudo, se o Reed babaca foi impossível resistir à versão romântica e carinhosa dele então? Nem se fale...

"ELA ME BEIJA DE LEVE. OS LÁBIOS ENCOSTAM NOS MEUS SELANDO A PROMESSA QUE ELA FEZ PARA MIM. QUE É MINHA E SEMPRE FOI. DESDE ANTES DE NOS CONHECEREMOS, ELA ERA MINHA, E EU ERA DELA . LUTEI POR MUITO TEMPO, MAS ESTOU CEDENDO AGORA. ESTOU COMPLETAMENTE ENTREGUE."

Inicialmente eu pensei que o livro traria somente o POV de Reed, mas não; Ella também tem sua vez. Eu amei essa intercalação de ponto de vista porque proporcionou uma leitura ainda mais ágil e tornou uma história que já era maravilhosa, sensacional.


Nessa sequência eletrizante acompanhamos o amadurecimento de Ella e descobrimos junto com ela, um lado de Reed simplesmente apaixonante.

Alguns personagens secundários que já tinham despertado minha antipatia no primeiro livro conseguiram fazer com que eu os odiasse ainda mais.

Nesse segundo volume, conhecemos muito mais dos dramas e carência de cada Royal e é impossível não torcer por eles, para que no fim, enfim, eles sejam uma família de verdade e em todos os sentidos.

Reed e Ella finalmente se solidificam como casal, mas como já sabemos para eles nada é tão fácil quanto aparenta e eles ainda vão precisar passar por muita coisa para seu conto de fada ter um final feliz.

"_EU... TAMBÉM TE AMO.-ELE ESCONDE O ROSTO NO MEU PESCOÇO.- VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO. EU...- ELE FALA UM PALAVRÃO BAIXINHO.- VOCÊ SABE QUE EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ, NÃO SABE? QUALQUER COISA PRA PROTEGER VOCÊ.".

Enfim, que livro viciante! Não vejo a hora de ter o terceiro livro em mãos, porque até lá, meu coração ficará em suspenso e ansioso pelo desfecho dessa trama pra lá de envolvente.

Recomendo muito para todo mundo. Apenas LEIA e venha fazer parte do clube dos apaixonados pela série The Royals.

Garanta já o seu: http://amzn.to/2wmOMty



CAPA E SINOPSE:

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance


2 comentários:

  1. Preciso ler o primeiro livro da série!
    Tô bem interessada!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Essa série é fantástica!!! ❤

      Excluir

Tecnologia do Blogger.