Header Ads

[Resenha] O Último Adeus (Rosemary Beach #12) || Abbi Glines


224 páginas || Rosemary Beach #12 || Abbi Glines || Ano 2017 || Editora Arqueiro
Resenha por Débora Favoreto

Uma das minhas séries preferidas está chegando ao fim!!!

A autora Abbi Glines tem o dom de me fazer devorar seus livros. A minha expectativa em cima dessa série sempre foi tão grande, mesmo com algumas críticas, a série Rosemary Beach é sem dúvida, uma das minhas preferidas. 

Um livro cheio de amor, amizade, família e perdão. 

Os personagens Capitão e Rose (River e Addy) se conheceram quando ainda eram adolescentes e se apaixonaram perdidamente. 

Addy foi adotada pela mãe de River e desde então, eles não se desgrudaram mais. Sua mãe adotiva não a suportava, mas River estava lá para defendê-la e protegê-la com a sua vida. Mas, em uma determinada situação eles se separaram e se encontraram muitos anos depois.

River tornou-se Capitão. Ele foi adotado por um homem que lhe ensinou muitas coisas e o fez se tornar quem ele é hoje. Sem expectiva de vida, Capitão resolve abrir um restaurante em Rosemary Beach para ficar próximo de sua irmã, mas ele sabe que logo irá partir. Afinal, ele nunca ficou muito tempo em um único lugar.

"Alguma coisa o havia transformado naquele homem. Um homem bonito, distante e duro".

Addy tornou-se Rose, uma mulher determinada, forte e com uma razão. Por muitos anos, Addy procurou River, mas nunca conseguiu encontrá-lo. Porém, agora ela sabe onde ele está e no que se tornou. Ela sabia que Capitão não era o River que ela conheceu profundamente. Com isso, ela tem um impasse: Contar o real motivo pelo qual ela estava de volta ou deixar tudo como está?

Mesmo sem reconhecê-la de imediato, Capitão sentia uma atração muito forte por Rose. E, sabia que o seu sorriso lhe trazia ótimas lembranças.

"as lembranças dela estavam me matando devagar."

Durante a leitura, temos vários flashbacks de quando eles eram adolescentes e eu adorei o relacionamento que eles tinham. 


Assim que iniciei a leitura, eu não consegui parar. Queria saber o motivo pelo qual o casal se separou. Eu queria entender a nova vida do Capitão, e qual seria a reação dele ao reencontrar com Addy

Fiquei feliz e emocionada com o final da leitura. Porém como sempre, eu QUERIA MAIS. Abbi Glines, porque você faz isso com a gente? Coloque um pouco mais de capítulos nesses livros e continue nos encantando.

“Eu me virei para olhar para ela e soube naquele momento, sem dúvida alguma, que ela era tudo para mim. Ela era o meu lar.”

O livro segue o mesmo padrão da série. Conseguimos matar a saudades de poucos personagens dos livros anteriores.

Capitão é um homem tão lindo, mas o que mais me chamou atenção nele foi o coração. Ele é bom, ele é incrível. 

"Isso faz com que os caminhos que eu peguei para chegar até aqui tenham válido cada quilômetro".

O último Adeus não é o meu livro preferido da série, mas amei conhecer melhor o Capitão e sua garota.

Também conhecemos mais do Major, isso foi ótimo, pois já saberemos um pouco o que esperar do próximo livro. Só sei que estou com um medinho terrível de ler o livro da Nan, a mulher que mais odiei durante toda a série, mas acredito que irei acreditar em sua redenção. Espero que a série finalize com chave de ouro. Expectativa a mil!


Garanta já o seu: http://amzn.to/2wwKq4n





CAPA E SINOPSE

River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele. Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha. Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar. Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.