Header Ads

Spider-Man HomeComing - Homem Aranha: De volta ao lar || Crítica




Spider Man Homecoming
Direção: Jon Watts
Produtora: Marvel Studios, Columbia Pictures e Pascal Pictures
4,5/5

Hey, Galera!


E vocês achando que eu não iria aparecer, não é? Amores, não tem ideia de como eu espero por esse filme. Mas passando o meu momento de menina feliz, vamos para a critica. Afinal, é pra isso que a Déb me paga (Ta me devendo dois salários).

Homem Aranha: De volta ao lar, é mais um pouco da introdução do Spider no universo MCU. Não vou negar, prefiro o Peter adolescente a o chato adulto. Lide com isso.


Tivemos o primeiro encontro em Guerra Civil, que nos deixou com mais vontade desse pirralho único, que tem muita coisa para dar.


Em seu primeiro filme da trilogia (Sim, meus amores, teremos muito mais do pirralho), temos o herói normal que tem problemas reais. Porém Peter precisa de mais, ao menos é o que ele pensa no início do filme.

Mesmo com 15 anos, sua maturidade é impressionante. A vontade de ajudar é enorme. Ele tenta de todas as formas mostrar, o quanto ele é apto e confiável para grande missões. Mas isso também não o impede ser um pirralho nerd.
Nerd!
Palavra central do filme.


Sério, esse é um dos principais motivos de amar tanto esse Peter. Além de me identificar com ele, esse é um lado que gosto de explorar. Mesmo que tenha mil coisas em suas costas, ele continua com o humor acido e mais inteligente do que nunca. (Toma essa Stark)

Peter é aquele menino que é percebido, mas negligenciado. Ele tenta a todo custo mostrar o que tem a dar, mas o chefe sempre tenta puxar o tapete dele. Mas tenho que dar o braço a torcer, Tony amadureceu muito depois de CW. Tom nasceu para ser esse moleque. Não há dúvidas!

Ned: Da cadeira. Quero ser amigo dele. Sim, ele também roubou a cena. Amigo de todas as horas e mesmo sendo sem noção, as cenas mais cômicas são graças a essa figura.

Liss, é a sem graça do filme. Mesmo que ela tenha uma função, no filme, ela tem apenas isso!

Abutre: É UM AMÉM QUE ESTOU OUVINDO?!


Sim amores, é! Até que fim um vilão que vai ganhando maldade com um tempo. Ele não é uma pessoa má, em si. Mas com um tempo, seu lado perverso está ganhando forças e tem uma boa chance dele aparecer nos próximos filmes.

Michele: Irônica, louca e quem eu quero ser. Não posso falar muito, pois teremos um SPOILER ENORME.

Roteiro é bem direto. Passam-se 8 anos desde o ataque em New York em Vingadores 1. E os vestígios de CW ainda estão bem vividos no mundo. As cenas de lutas são ótimas. Os efeitos bem montados e a trilha sonora... MARAVILHOSA!

Peter mostra o valor que ele tem, mas para o nosso desespero.... Não posso contar mais minha gente.
A introdução de Spider aos Vingadores não poderiam ser melhor! E mais uma vez esse pirralho sabe surpreender.

O Tony é a vida me dando a chance, e eu sou o Peter em rejeita-la!


E a cena pós crédito?Melhor trollagem que você respeita!
Só poderia ser melhor, se o Capitão aparecesse mais hehe
Então amores é isso.
Estou IMPACTADA com esse filme.

Pirralho, eu escolhi te amar.




Bjks
Tatiana Pinheiro


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.