Header Ads

[Resenha] Uma noite inesquecível || Lisa Kleypas

144 Páginas || As Quatro estações do amor #4.5 || Lisa Kleypas || Ano 2017 || Editora Arqueiro 
Resenha por Débora Favoreto

O lançamento do livro “Uma noite inesquecível” foi uma surpresa, uma verdadeira doce surpresa. 

Começamos a leitura aguardando a chegada de Rafe, irmão mais velho de Lillian e Daisy Bowman, para o seu futuro envolvimento com Lady Natalie Blandford

Rafe não é um homem adequado para a sociedade, pensando nisso, Lillian e suas amigas resolvem convidar Hannah Appleton, acompanhante de Lady Natalie para conhecer um pouco mais sobre sua futura esposa. 

Assim que Rafe conhece Hannah, ele se vê encantando por sua inteligência e beleza. Confesso que também me encantei, e já queria ver os dois juntos mesmo sem saber nada sobre Lady Natalie. Tudo isso porque houve muita química entre Rafe e Hannah. 



Hannah é uma mulher muito inteligente e com pouco dinheiro, por isso se tornou acompanhante de sua prima Lady Natalie Blandford. Achei Hannah uma personagem incrível.

"Mas que diplomata você é. Sua mente é bastante astuta, minha querida. Provavelmente mais astuta que o necessário para uma jovem. Melhor ser bonita e cabeça oca, como minha filha, do que não ter grandes atrativos e ser inteligente."

Rafe Browman é um homem inteligente, trabalhador e bastante mulherengo. Ele teve uma infância sofrida e solitária, pois teve que crescer separados de suas irmãs e irmãos. Sua relação com o seu pai é o maior motivo por todo o sofrimento que já passou. 

"Os gêmeos tinham um ao outro, e é claro que Daisy e eu estávamos sempre juntas. Mas Rafe vivia sozinho. Papai queria que ele fosse um garoto sério e por isso o mantinha isolado das outras crianças. Ele nunca podia brincar ou fazer qualquer coisa que papai considerava frívola."

A única forma de ele assumir uma parte da empresa do seu pai é se casando com Lady Natalie. Mesmo contra todos esses fatos, Rafe concorda com os planos impostos pelo pai. Ele só não esperava conhecer a senhorita Hannah Appleton e se apaixonar completamente. 

"- Algo nela desperta o diabo dentro de mim."

Eu gostei muito do Rafe, ele é um personagem muito forte e decidido. Mesmo passando por muitas dificuldades e cobranças no passado, ele não se abalou, muito pelo contrário, ele se tornou um homem forte e muito rico. E, tudo isso, sem precisar da fortuna do seu pai.

Uma coisa que me alegrou muito durante a leitura, foi matar a saudade das quatro amigas e seus maridos. Sim, o St. Vincent e o Simon Hunt aparecem no livro e eu fiquei muito animada.


Um livro sobre amor, dor, família, amigos e muita união transformando tudo em uma agradável leitura. 

Se você, assim como eu, é apaixonada pela série As quatro estações do amor, eu mais do que recomendo essa leitura.


Garanta já o seu: http://amzn.to/2urEue4


CAPA E SINOPSE:

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?  Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

2 comentários:

  1. Oi.
    Estou apaixonada por essa capa linda, que coisa maravilhosa! Infelizmente ainda não li a série, mas estou super animada para começar até porque a Lisa é fenomenal.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é maravilhosa! Sou apaixonada e já estou morrendo de saudades.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.