Header Ads

[Resenha] Codinome Lady V (Os Sedutores de Havisham #1) || Lorraine Heath



256 páginas || Os Sedutores de Havisham #1 || Lorraine Heath || Ano 2017 || Editora Gutenberg 
Resenha por Dani Almeida

Dessa vez não foi apenas a capa que me chamou atenção num livro, mas principalmente, o título do mesmo; e depois de ler a sinopse de Codinome Lady V então, fiquei ainda mais interessada e curiosa a respeito da obra.

Eu não sei dizer o que realmente esperava da leitura, a não ser que sabia que iria gostar muito, isso levando em conta todos os bons comentários que já tinha lido a respeito da história.

Apesar desse ter sido meu primeiro contato com a escrita da autora Lorraine Heath, posso dizer que comecei com o pé direito e como Codinome Lady V é o primeiro livro da série Os Sedutores de Havisham, que está sendo lançada pela editora Gutenberg, com certeza não será o último livro da autora que terei na estante.

"EXISTEM COISAS QUE UMA MULHER TEM QUE GUARDAR PARA SI MESMA PORQUE SÃO DELICIOSAS DEMAIS PARA DIVIDIR."

Minerva Dodger está farta de temporadas infrutíferas e pretendentes ridículos que não querem nada além de seu volumoso dote; a lady sabe que não é a mais bela dentre as debutantes, contudo é uma mulher determinada, de personalidade forte que não se contenta com menos do que merece. Ou seja: se não for para se casar por amor com um homem que a respeite, melhor nem casar.

Com isso decidido, Minerva se conforma com seu futuro de solteirice e dá um basta na fileira de caçadores de fortunas que a persegue. Porém, mesmo que não se case, ela não quer de maneira alguma passar o resto da vida sem conhecer os prazeres luxuriosos de uma noite de núpcias. E ela bem sabe onde pode encontrá-los. 

O misterioso Clube Nightingale é conhecido por ser o lugar onde damas podem ter amantes sem que suas reputações sejam manchadas e é nele que Minerva terá a maior aventura de sua vida.

Sob o codinome lady V e protegida por uma máscara ela tem seu sonho de ser desejada, querida e amada realizado ao menos por uma noite quando, inacreditavelmente, atrai a atenção de um dos famosos sedutores de Havisham: o cobiçado Duque de Ashebury.


Mas surpresa maior é descobrir-se cortejada pelo lorde fora dos domínios do clube noturno. Entretanto, apesar dos sentimentos que Ash despertou nela, Minerva sabe que não pode deixar que ele descubra quem é; ainda mais por não estar convencida das reais intenções do cavalheiro ao lhe fazer a corte.

“SER DESEJADA DAQUELA MODO ERA MAIS INEBRIANTE DO QUE ELA PODIA IMAGINAR. TODOS OS SEUS RECEIOS DE IR AO NIGHTINGALE FICARAM DISTANTES. ELE NÃO ERA MAIS UM ESTRANHO."

Por sua vez, o Duque de Ashebury não consegue tirar a dama mascarada e suas belas pernas da cabeça e, sim, ele quer muito mais...

De espírito livre e aventureiro, Ashebury nunca pensou em se casar, mas de volta de uma de suas viagens, uma surpresa nada agradável o aguarda: seus investimentos não foram bem sucedidos e o duque agora está falido.

Mesmo completamente fascinado por Lady V e desejando fervorosamente encontrá-la de novo, Ash sabe que precisa dar um jeito nas finanças e a melhor opção disponível é a solteirona senhorita Dogder.

Á partir desse momento, a história que já estava muito boa fica ainda melhor. Acompanhamos Minerva querendo muito se encontrar com o atencioso amante do clube noturno, mas fugindo do sedutor duque à luz do dia. E, em contra partida, Ashebury tenta encontrar e associar a dama da máscara branca á alguma lady da sociedade e, ao mesmo tempo, o vemos suspeitar, desacreditar e, finalmente, reconhecer a inesquecível lady V como sendo a megera senhorita Minerva Dodger.

"ELE ESPEROU, QUANDO TUDO QUE QUERIA ERA ARRASTÁ-LA PARA AS SOMBRAS E BEIJÁ-LA ATÉ LHE ROUBAR TODOS OS SENTIDOS. DAR-LHE UM LEMBRETE DO MOTIVO PELO QUAL DEVIA VOLTAR AO NIGHTINGALE, DO QUE A ESTARIA ESPERANDO LÁ COM ELE.”

Eu simplesmente AMEI essa história! Não tem como dizer de outra forma.
Minerva é uma das mocinhas mais determinadas e de opinião que já tive o prazer de ler em um romance de época. E Ashebury. Ahhh, Ash... me conquistou totalmente e achei lindo sua paixão pela fotografia -paixão essa que compartilho com vossa graça hehehe- o duque tem mesmo um olhar artístico, o dom de capturar a beleza das coisas e das pessoas.

Com uma trama bem humorada que garante boas risadas durante a leitura e com a dose certa de sensualidade, Codinome Lady V chegou pra encantar os amantes do gênero.

Com isso, é claaaro que mega recomendo essa história e, sim, já estou doida para ler e conhecer os próximos livros da série, pois, pelo pouco que vemos aqui, Os Sedutores de Havisham irão abalar nossas estruturas e roubar nossos corações.

"ENTÃO ELE A PUXOU PARA SI E TOMOU SEUS LÁBIOS.
O AMOR NÃO É DEMAIS?"


Garanta já o seu: http://amzn.to/2vUkejb


CAPA E SINOPSE:

Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação. Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas. Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes. Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

Ficção / Romance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.