Header Ads

[Resenha] Boston Boys 2- Descendo do palco || Giulia Paim


312 páginas || Boston Boys #2 || Giulia Paim || Ano 2017 || Editora Globo Alt 
Resenha por Débora Favoreto
*Essa resenha pode conter Spoiler do primeiro livro. 
Resenha do primeiro livro: Clique Aqui

Boston Boys 2 - Descendo do palco começa exatamente onde o primeiro parou.

Susan, mãe de Ronnie está em busca de um novo integrante para a banda. Mesmo sua filha avisando que isso não seria uma boa ideia, Susan coloca seu plano em prática. O maior problema é que os meninos do Boston Boys desconhecem essa decisão e ficam doidos quando descobrem.

Sim, a autora conseguiu me prender logo nas primeiras páginas. Fiquei ansiosa para saber como toda essa confusão ia terminar.

Ronnie adorou o novo integrante. Daniel é um cara lindo, sonhador e muito talentoso. Isso já irrita Mason logo de cara. Ronnie e Daniel se tornam grandes amigos, enquanto Mason faz de tudo para atrapalhar a vida de Daniel.

Sim, meu povo... Mason continua sendo aquele babaca de sempre. Porém, acreditem... Também conseguimos acompanhar o seu crescimento. E isso foi incrível.

Percebendo todo esse desgosto da banda, Daniel resolve não entrar para os Boston Boys, e é nesse momento que surge uma oportunidade em Boston Academy, uma série concorrente de Boston Boys, onde Daniel aceita participar.


Ronnie continua sendo a única pessoa que realmente escuta o Mason. E isso acaba aproximando os dois. Porém, do outro lado ela também se torna muito próxima de Daniel, seu mais novo amigo, causando ciúmes em Mason. O livro tem aquele romance no ar, mas não é o foco do livro, e isso foi o que mais me encantou. 

Gostei muito em ver o crescimento de todos os personagens. Eles são incríveis e apaixonantes.

Um livro leve, Teen, cheio de bom humor, música, família, amor e amizade.

Eu indico esse livro para o público adolescente ou para quem gosta desse tipo de leitura.

Ainda prefiro o primeiro livro, mas esse não deixou a desejar. Eu achava que esse era o último livro, mas a autora deixou um ponto solto no fim da leitura, e descobrimos que vem mais confusão por aí. Agora é aguardar.


CAPA E SINOPSE:

Depois de quase se separarem, os Boston Boys estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que em breve um novo membro irá ingressar na banda e no programa de TV: Daniel Young, um garoto talentoso e fã de Green Day que, além de discórdia, provocará muito ciúme, especialmente em Mason, já que agora os holofotes estão apontados para ele, e uma conexão especial com Ronnie começa a surgir… Mas este não é o único problema dos garotos. Em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de Boston Boys: o Boston Academy, cuja atriz principal despertará um novo lado — não tão bom — em algumas pessoas. Os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor, o que obviamente não tem como terminar bem.
E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão fl orescer, mas nada garante que eles estarão imunes às desventuras dessa vida glamorosa. Entre dúvidas, esperanças e corações partidos, todos terão que rever suas atitudes e aprender que muitas vezes é preciso descer do palco...

Infantojuvenil / Literatura Brasileira / Romance



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.