Header Ads

PRIMEIRAS IMPRESSÕES – REDE DE MENTIRAS || JAS SILVA


PRIMEIRAS IMPRESSÕES – REDE DE MENTIRAS || JAS SILVA


A autora Jas Silva me convidou para participar do projeto primeiras impressões do seu livro Rede de Mentiras que será lançado ainda esse mês. 

Quando aceitei o desafio, já tinha uma ideia do quanto eu tinha que estar preparada, porque sempre digo: Jas Silva consegue me surpreender a cada história. E com esses capítulos não foi diferente. Muito pelo contrário, agora eu ficarei no pé da autora para ter o restante dos capítulos o mais rápido possível. 

Acreditem... Eu sei que esse livro ficou fantástico só lendo cinco capítulos. 

Em Rede de Mentiras conhecemos Maitê, Otávio e Vicente

Vicente perdeu Maitê, sua namorada para o irmão, Otávio. E, após alguns anos ele volta para casa, mas não pense que ele voltou para se desculpar ou ser desculpado. Ele voltou em busca de vingança. 

Otávio é um marido que causa desconforto em Maitê. Ele é tão agressivo com as palavras que ela tem certeza que tudo isso aconteceu, ao longo do casamento, devido a sua própria consciência pesada por causa do passado.

“Otávio me culpava por não o amar e por não lhe dar filhos. Culpava-me por estremecer a cada vez que insistia em me tocar. Culpava-me até mesmo por Vicente nunca ter voltado para casa. Na cabeça doente do meu marido, eu era o problema. O motivo pelo qual seu irmão caçula era incapaz de perdoá-lo.”

E, era nesses momentos que Maitê chegava a se questionar se o seu marido tinha razão ou não. No fundo ela sabia que não, o motivo: Ela sempre foi apaixonada por Vicente. E isso era algo que todos sempre souberam, inclusive o seu marido.


Vicente desapareceu após presenciar algo na casa do seu pai. Ele não quis explicações, ele simplesmente sumiu. Deixando um irmão invejoso e uma namorada com o coração partido. Mas como eu disse, agora ele voltou querendo vingança.

“Maitê foi todo o meu mundo. A única até hoje a me causar uma comoção que ia além da inquietude.”

Sentiram o drama familiar? O que será que vem por aí? Eu sei que me simpatizei pela Maitê logo no início. Independente do que houve eu tenho certeza que ela não foi à culpada. Fiquei triste com o Vicente em duvidar do amor que sua namorada sentia por ele. E já odiei Otávio assim que o nome dele foi citado. 

“Otávio pode ter sido o homem a esmagar os meus sonhos. A comprimi-los feito lixo e destruí-los. Mas Vicente foi o único a me abandonar. Essa era a verdade.”

Eu sei o que houve? Não, não sei. 
Só sei que eu quero Maitê e Vicente juntos novamente. E Otávio? Ahhh, ele que se dane! Hahahah

Uma história cheia de dor, rancor, agressão, arrependimento e amor.

O que esperar dos próximos capítulos? Não tenho a menor ideia. Como sabem, o livro foi escrito pela Jas Silva, e uma história contada por ela, pode acontecer qualquer coisa. Sei que o desespero bateu e a ansiedade mandou lembranças. 

“O fim e o começo, tudo em um único lugar.”



2 comentários:

  1. Meu senhor!!!!! Posso dizer que amei? Pois amei muito!!!! Já vou usar uma das suas fotos. ❤️Obrigada por participar desse "experimento" Débora, e por cair de para quedas na história desse casal sofrido... mas que tem o final que eles merecem! Porto garantir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que pode contar comigo sempre. Fico mais tranquila em saber que esse casal terá um final que merecem. Eles sofreram muito e são completamente apaixonados. Já coloquei ambos no pontinho de preferidos. <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.