Header Ads

Antes, Agora e Sempre (Trilogia Heartbeat #2) || Teodora Kostova


Antes, Agora e Sempre
Série: Heartbeat - Livro 2
Autora: Teodora Kostova

LANÇAMENTO OFICIAL EM 25/08/2017

Sinopse

ANTES
Gia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida.
Gia salvou a vida dele.
Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela.
Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro.
Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar?
“Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.”
“Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”

AGORA
Beppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente.
Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?

SEMPRE
“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.”
Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.
Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.

Ficha Técnica do Livro
Páginas: 320 | Papel Pólen | Formato: 16x22cm | ISBN: 9788568056448 | Idioma: Português


Sobre a AutoraTeodora Kostova vive em Londres com seu marido e filho. Ela tentou a sorte em vários tipos de trabalho como jornalista, editora e tradutora, assistente pessoal e designer de interiores, mas, no final, tudo o que ela queria fazer era escrever. Quando está procrastinando, gosta de ir ao cinema, ler, comer comida italiana, assistir True Blood e levar uma surra do seu filho de cinco anos em todos os jogos de Nintendo Wii.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.